R$ 1301,00
Graduação em Administração
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento d...
profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos
Descrição da Posição: Análise dos inventários gerais realizados nas farmácias; Atendimento dos chamados
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o
o estoque de material de escritório e insumos, mantendo o estoque da área no limite necessário para atendimento processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
índice de produtividade e indicadores da área;Elaborar gráficos de controle de qualidade, nível de atendimento , distribuição de demanda, eficiência do processo logístico;Realizar acompanhamento dos atendimentos de projetos e pedidos de compra;Prestar auxílio ao time de planejamento no diligenciamento de entregas ;Realizar pesquisas de mercado para cotaçõe...
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
alocado para a filial, acompanhamento de carga, acompanhamento de entrega, também será responsável por auxiliar intermediário) Se esta for uma oportunidade do seu interesse, encorajamos que você se inscreva mesmo que não atenda
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa gestão de viagens e requisições de compras (em interface com clientes internos e Suprimentos), visando atender atuação); Aprimor...
documentações, reclamação de mercado, validação, em busca de propor melhorias constantes de qualidade e atendimento
andamento dos pedidos, desde a aprovação até a finalização, assegurando que prazos e requisitos sejam atendidos .• Fornecer suporte administrativo para a equipe, ajudando na resolução de problemas e oferecendo assistência necessário.Outros requisitos: • Superior Completo área de exatas;• Desejavél experiência comprovada na área administrativa
treinar e desenvolver a equipe da loja;Assegurar estoque adequado para demanda da loja;Gerenciar o atendimento
aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender
risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias e reuniões externas • Auxiliar na aplicação das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Rotinas administrativas e pacote office Atender com prioridade as urgências.
Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S/A contrata ALMOXARIFE para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:● Atendimento Controle de entradas e baixas de materiais;● Identificação das áreas de estocagem;● Executa rotinas administrativas
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras