R$ 1301,00
Graduação em Administração
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento d...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatório...
sobre folha de pagamento: provisões, apuração de encargos (SEFIP, IRRF e INSS), Eventos do E-social;Atender
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento Importante: Vivência com atendimento ao público e organização de eventos e desejável vivência com rotinas administrativas, departamento pessoal e recursos humanos;Nossos benefícios são:Vale-transporte;Vale-refeição
de gestão de documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa , auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, manutenção de arquivo, e...
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ :Graduação em Administração de Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente e na área administrativa, preferencialmente da saúde.Habilidade para trabalhar com Excel
Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento
Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento
profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos
Descrição da Posição: Análise dos inventários gerais realizados nas farmácias; Atendimento dos chamados
:Garantir o fluxo contínuo de materiais e medicamentos para o correto abastecimento das unidades de atendimento Excel;Experiência em sistemas corporativos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende 12h às 18hO que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🏫 Auxílio
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico...
pagamento;- Controlar e programar as férias dos funcionários;- Realizar o controle de ponto eletrônico;- Atender Conhecimento em legislação trabalhista;- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento;- Habilidade em atendimento trabalho: São Paulo - SP - Região central - 100% presencial nos 90 primeiros dias.Candidatura:Se você atende
., visando o atendimento das políticas da empresa e da legislação vigente.
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o
o estoque de material de escritório e insumos, mantendo o estoque da área no limite necessário para atendimento processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
(eventualmente necessário disponibilidade para trabalhar no horário T3: 22:00hs às 06:00hs para atendimentos
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento
Descrição: Vaga Assistente Administrativo- RHLocal: Belo HorizonteAtribuições: Descrição das atividades a serem desenvolvidas: serviços de secretaria do clube (atendimento aos frequentadores, recebimentos de condomínio, cadastros no sistema do clube, controle de inadimplência, atendimento telefônico), administrativo
- Auxiliar em atividades operacionais. - Atividade de suporte ao setor ou empresa como o atendimento telefônico a redação de documentos
Descrição: Realizar atividades administrativas da área de Administração de Pessoal e Benefícios, através das unidades e escritórios, orientando e dando suporte visando garantir o cumprimento dos prazos e o atender Realizar atendimento aos empregados quando necessário, orientando e esclarecendo dúvidas sobre aspectos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia
desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/atendimento
Descrição: Auxiliar as atividades da área de Departamento Pessoal garantindo que todas as etapas dos HABILIDADES Ótima comunicação (atendimento colaborador);Boa redação (e-mails);Habilidade para mensurar
.● Realizar o atendimento presencial de desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno
índice de produtividade e indicadores da área;Elaborar gráficos de controle de qualidade, nível de atendimento , distribuição de demanda, eficiência do processo logístico;Realizar acompanhamento dos atendimentos de projetos e pedidos de compra;Prestar auxílio ao time de planejamento no diligenciamento de entregas ;Realizar pesquisas de mercado para cotaçõe...
.; Registrar e acompanhar os atendimentos realizados no padrão definido pela unidade e executar testes ; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
.- Atendimento a colaboradores com entrega de benefícios, atualização e baixa na CTPS, controle de férias encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento
alocado para a filial, acompanhamento de carga, acompanhamento de entrega, também será responsável por auxiliar intermediário) Se esta for uma oportunidade do seu interesse, encorajamos que você se inscreva mesmo que não atenda
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar empresa cuidando de rotinas corp...
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão de Benefícios; execução e ações de RH; atendimento a colaboradores e gerenciamento documental da Segurança
para integrar nosso time de aprendizes da planta de Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa as principais tarefas são:Organização e arquivo de documentos,Atualização de planilhas e indicadores,Auxílio aos membros da equipe nas atividades diárias,Atendimento à colaboradores,Abertura e controle de requisições
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa gestão de viagens e requisições de compras (em interface com clientes internos e Suprimentos), visando atender atuação); Aprimor...
documentações, reclamação de mercado, validação, em busca de propor melhorias constantes de qualidade e atendimento
Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará toda a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, a...
Descrição: Atualizar banco de dados e controle ponto;Auxiliar no controle de documentos;Apoiar na construção de relatórios;Controlar e programar os pagamentos da área;Interagir com as demais áreas e auxiliando nos processos do dia a dia.Prestar suporte, atendimento e informações aos parceiros e times internos
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes ;Atualizações de materiais;Organização de arquivos virtuais e físicos;Preenchimento de autorizações;Atender