R$ 1301,00
Graduação em Administração
e controle atualizado de documentos pessoais para embarque;Suporte à gestão em outras necessidades administrativas embarques das equipes;Apoiar logística de embarque e desembarque de pessoal e controle de efetivo, e atender
clientes.Responsabilidades:Receber e coletar documentos de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento
recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e financeiros cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas Vale-refe...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Auxiliar recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e financeiros cursando En...
bem como pela geração, análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender
Outros requisitos: Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS); Atendimento
, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos, realizar atendimento serviço;• efetuar controles relativos a materiais, mão-de obra, custos, prazos e ocorrências diversas; • auxiliar saúde, segurança e meio ambiente dos projetos, submetendo-os às áreas competentes e providenciando o atendimento
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
• • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares requisitos da Norma vigente e requisitos do cliente• Assegurar a promoção do foco no cliente na organização (Atender
- Experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares;- Disponibilidade para viagens.Se você atende
desenvolvimento de fornecedores globais, com novas modalidades de contratação que permitam redução de custo;Atender
eventuais desvios encontrados;Responder auditorias internas e externas no âmbito trabalhista, de forma a atender
O candidato irá auxiliar na gestão de benefícios, controle de planilhas, atendimento aos colaboradores desenvolvimento de ferramentas de melhoria e controle para garantia dos serviços.Realizar atividades administrativas
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento funcionários necessários para a operação.Desenvolver projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender condições negociadas, diligenciando a entrega dos bens adquiridos;- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo
quando necessário, a Supervisão, Coordenação e/ou Gerência de Manutenção na realização das atividades administrativas suprimentos, alinhando as expectativas de compras, bem como indicando os melhores fornecedores para atendimento
integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio Pacote office (Word, Excel e Power Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento a clientes internos e externos.Outros requisitos: Habilidades e Competências