R$ 3589,00
Graduação em Ciências Contábeis
Descrição: Será responsável por realizar auditoria fiscal, contábil e operacional; analisar os testes controles internos, procedimentos administrativos, comerciais e contábeis; elaborar relatórios das auditorias Executar trabalhos de auditoria fiscal, contábil e operacional, revisando e analisando saldos de contas Elaborar relatórios das auditorias
Contabilidade ou áreas similares;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Experiência prévia em auditoria
cumpridos; Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimentos voltados para area de auditoria princípios, pronunciamentos, normas gerais, regras de contabilização, etc);Conhecimentos tributário, auditoria
Descrição: Responsabilidade: Auditoria de processos e procedimentos existentes na companhia; Revisão procedimentos; Outros requisitos: Requisitos:Ensino Superior Completo em Contabilidade;Conhecimento em auditoria
fluxogramas e proposta de adequações às áreas atuantes e à gestão da área;Elaborar relatório final de auditoria apuradas durante o trabalho e apresentação à coordenação para validação;Garantir a execução do plano de auditoria , mediante orientação em campo aos demais auditores quanto ao planejamento de itens a serem avaliados
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuar em projetos de auditoria de TI em controles gerais de Tecnologia da Informação e controles internos automatizados, principalmente em auditoria de sistemas, suportando as equipes de auditoria contábil para fins de demonstrações financeiras e atendimento Experiência em revisão de riscos e co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo Administração ou cursos relacionados a área;- Necessária experiência na área. Atividades:- Analisar contas médicas para identificar eventuais divergências e corrigir em tempo hábil para seguimento do processo de faturamento.Outras informações:- Local de trabalho: Itaim Bibi - Zona Sul- Escala de trabalho: 5x2 - Horário: 2° à 5.ª 12h00 às 22h00...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria áreas de atendam aos critérios pré-esta...
prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria obstétrico, a digitalização e confecção do Prontuário Médico Cirúrgico, com as devidas documentações, para Auditoria In Loco; Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco; Auxiliar
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno);Realizar análises de custo da operação e dos processos.
.• Participar e colaborar com auditorias internas para garantir a conformidade com políticas e padrões .• Participar e colaborar com auditorias e certificações externas.• Treinar as equipes de TI e partes governança de TI.• Colaborar com as partes interessadas, incluindo equipes de TI, liderança executiva e auditores Formação superior completa em TI ou áre...
internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles dos processos e riscos não cobertos;Auxiliar no desenvolvimento de robôs para ajudar na execução das auditorias
Descrição: Experiência em todos os aspectos contábeis, controles internos, SOX e auditoria;Conhecimento e sugerir implantação de novos.Estabelecer método para realizar testes de controles (walkthroughs / auditoria );Desenvolver/adequar processos e políticas;Apoiar no atendimento as auditorias periódicas;Colaborar
o seu dia-a-dia:• Analise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias indicadores de riscos de clientes; • Analisar sinistros (acidentes e roubos); • Apoiar os postos de auditorias
o seu dia-a-dia:• Analise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias indicadores de riscos de clientes; • Analisar sinistros (acidentes e roubos); • Apoiar os postos de auditorias
inventários de produtos e ativos fixos;• Levantar informações e documentos para atender à fiscalização e auditoria conciliação, lançamentos, elaboração e análise de relatórios, inventários• Suporte em processos de auditoria
o seu dia-a-dia:• Analise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias indicadores de riscos de clientes; • Analisar sinistros (acidentes e roubos); • Apoiar os postos de auditorias
Descrição: Requisitos:Curso superior em Administração, Gestão ou EngenhariaCurso de Auditor Interno ISO 9001 ou sistema integrado;Sólidos Conhecimentos no Pacote Office;Imprescindível experiência em auditorias departamento, através do controle de requisições de compra via sistema informatizado;• Acompanhar processos de auditoria
o seu dia-a-dia:• Análise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias indicadores de riscos de clientes; • Analisar sinistros (acidentes e roubos); • Apoiar os postos de auditorias
Participar de auditorias fiscais e colaborar com os auditores para fornecer documentação e informações
que a organização pleitear) para fortalecimento dessa cultura;- Elaborar e contribuir para métodos de auditoria interna (check list, auditoria clínica, tracer entre outros).- Engajar, educar e conduzir grupos de auditoria interna.- Elaborar relatórios de Auditoria Interna- Contribuir no planejamento, recepção e acompanhamento das auditor...
consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento a auditoria
relatórios, cronogramas e estimativas de custos quanto à manutenção mecânica de equipamentos;- Acompanhar auditorias
Rendimentos, disponibilizando na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria
fraude, corrupção, lavagem de dinheiro e assuntos correlatosRealização de trabalhos de Compliance, auditoria adaptabilidade, multitarefas, comunicação clara, objetiva e fluída.Conhecimento em técnicas de investigação, auditoria
.• Auxiliar na preparação de documentação e na resposta a solicitações durante auditorias internas e
responsabilidade nos treinamentos e orientações ministrados pela educação continuada;Realizar consultoria e auditoria nos prontuários, verificando a eficácia das ações de enfermagem;Realizar auditoria dos documentos, prontuários
evitar danos materiais, financeiros, penalidades ou prejuízos de imagem institucional;Participar em auditorias penalidades fiscais, garantir a racionalidade de procedimentos e o controle de despesas;Participar em auditorias
a equipe quanto aos cumprimentos das demandas de controles internos da área;Fazer o atendimento da auditoria
os custos operacionais, identificando áreas de eficiência ou oportunidades de economia.Participar de auditorias
emergências, de combate a incêndio e demais pertinentes a área de Segurança;As inspeções de segurança e auditorias para colaborar com vários departamentosAtuar no nosso Sistema de Gestão IntegradoCoordenar ações com auditores
fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos, atendimento a auditorias
fechamento conforme definido em checklist/ cronograma mensal;• Suporte na entrega de documentação para auditorias
Executivo, Business Case e demais apresentações estratégicas;Realizar a gestão dos bancos de dados das auditorias
montagem de pastas de prestação de contas digitais e físicas, arquivo e digitalização, assessoramento em auditorias
a serem arquivadas na bolsa de valores e no BACEN, acompanhar o processo de revisão da diretoria e auditoria
empresa;Acompanhamento técnico e cumprimento das normas e legislações trabalhistas;Efetuar perícias, auditorias
Supervisão do processo de integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria
Descrição: Experiência em todos os aspectos contábeis, controles internos, SOX e auditoria;Conhecimento
ferramentas da Qualidade, normas de Boas Práticas de Fabricação, Boas Práticas de Documentação, Validação, Auditorias