R$ 3589,00
Graduação em Ciências Contábeis
públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria obstétrico, a digitalização e confecção do Prontuário Médico Cirúrgico, com as devidas documentaçoes, para Auditoria In Loco;Confe...
por coordenar a administração de pessoal e folha de pagamento, revisar políticas e processos, atender auditorias conformidade legal;• Implementar melhorias contínuas nos processos de acordo com os resultados das auditoria
Descrição: Zelar pela segurança de pessoas e equipamentos da unidade, através de auditorias em campo, equipe de gestores as ações de segurança do trabalho;Trabalho de turno;Outros requisitos: Realizar auditorias
com: • Ciência da Melhoria e Processos de Certificação das Metodologias ONA, Qmentum, JCI e ACSA; • Auditoria interna, Auditoria Clínica e Qualificação de Fornecedores e Serviços. • Gestão da Qualidade para Acreditação acompanhar as ações de mitigação; • Capacitar as unidades nas ferramentas de Gestão; • Realizar Auditorias
participar da elaboração e implementação das políticas de saúde e segurança no trabalho (SST); • Realizar auditoria
Descrição: Atividades:Atuar no gerenciamento de contratadas com auditorias, atividades de campo, avaliações
globais, requisitos legais, etc);Gerenciar requisitos legais (municipal, estadual e federal);Gerenciar auditorias
Descrição: Acompanhar sistematicamente os programas legais PPRA/PCMSO/PGR, etcRealizar auditorias internas e auditorias externas, inspeções nos locais de trabalho, em máquinas e equipamentos para avaliação da
Requisitos Legais;Ser o responsável pelo monitoramento e Controle de não conformidades;Participação em Auditorias
treinamentos; avaliação desempenho; pesquisa clima; gestão de equipe; disseminação de cultura organizacional; auditorias
e externo;Necessário ter experiência na área de seguros saúde com conhecimento em Regulação Médica, Auditoria
.• Acompanhar o Técnico de Segurança do Trabalho nas inspeções e auditorias em campo, para identificar
pessoal.Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e políticas internas da empresa.Participação em auditorias
Descrição: Preparar e acompanhar auditorias de segurança.Participar da elaboração do risk assessment.Participar
as empresas contratadas, apresentando o calendário de reuniões de segurança,;Participar e realizar auditorias
treinamentos e campanhas de conscientização;- Elaborar relatórios e planos de ação;- Realizar inspeções e auditorias
Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Disponibilidade de Horário;Domínio Pacote Office;Experiência em Auditorias
relatando as condições inseguras, encontradas;- Controlar e participar da Brigada de incêndio;- Realizar auditorias
.• Acompanha auditorias nas instalações.• Participa da adoção de tecnologias e de processos de trabalho
garantir a integridade dos dados patrimoniais em todos os registros.Auditoria Interna e Externa: Facilitar auditorias
conformidade das documentações/fluxos previstos nos procedimentos de Recursos Humanos e atender às auditorias