R$ 3589,00
Graduação em Ciências Contábeis
administrativas e desligamentos de colaboradores.Experiência obrigatória: Experiência comprovada em auditorias
garantir a integridade dos dados patrimoniais em todos os registros.Auditoria Interna e Externa: Facilitar auditorias
trabalho, abertura de CAT;Fazer inspeção ambiental, relacionadas à área de segurança e área ambiental como auditorias
Gestão de Saúde e Segurança;Domínio em Ferramentas Office (Word, Excel, Power Point);Experiência em Auditorias
Gestão de Saúde e Segurança;Domínio em Ferramentas Office (Word, Excel, Power Point);Experiência em Auditorias
com: • Ciência da Melhoria e Processos de Certificação das Metodologias ONA, Qmentum, JCI e ACSA; • Auditoria interna, Auditoria Clínica e Qualificação de Fornecedores e Serviços. • Gestão da Qualidade para Acreditação acompanhar as ações de mitigação; • Capacitar as unidades nas ferramentas de Gestão; • Realizar Auditorias
e externo;Necessário ter experiência na área de seguros saúde com conhecimento em Regulação Médica, Auditoria
Ambiental, Biologia ou áreas correlatas;Sólida experiência na área;Sistema de Gestão Ambietal ISO 14001 Auditoria
por coordenar a administração de pessoal e folha de pagamento, revisar políticas e processos, atender auditorias conformidade legal;• Implementar melhorias contínuas nos processos de acordo com os resultados das auditoria
Descrição: Atividades:Atuar no gerenciamento de contratadas com auditorias, atividades de campo, avaliações
Risco (APR).Fiscalização de gestão de documentos e normativos de SSO;Acompanhamento de performance e auditorias riscos;Outros requisitos: Vivência em empresa de grau de Risco 4;Conhecimento em gestão de documentos, auditorias
Requisitos Legais;Ser o responsável pelo monitoramento e Controle de não conformidades;Participação em Auditorias
.- Participar ativamente em auditorias de compliance.- Orientar e liderar projetos de redução de custos condições de venda.- Organizar os dados da regional para reportes ao e-social.- Participar ativamente em auditorias
.- Participar ativamente em auditorias de compliance.- Orientar e liderar projetos de redução de custos condições de venda.- Organizar os dados da regional para reportes ao e-social.- Participar ativamente em auditorias
.- Participar ativamente em auditorias de compliance.- Orientar e liderar projetos de redução de custos condições de venda.- Organizar os dados da regional para reportes ao e-social.- Participar ativamente em auditorias
.- Participar ativamente em auditorias de compliance.- Orientar e liderar projetos de redução de custos condições de venda.- Organizar os dados da regional para reportes ao e-social.- Participar ativamente em auditorias
conformidade das documentações/fluxos previstos nos procedimentos de Recursos Humanos e atender às auditorias
treinamentos e campanhas de conscientização;- Elaborar relatórios e planos de ação;- Realizar inspeções e auditorias
:- Participar da elaboração e implementação da política de saúde e segurança no trabalho;- Realizar auditoria
Conhecimento profundo nas normas regulamentadoras de saúde e segurança do trabalho; Realizar DDS, ISS e auditorias
Descrição: Atividades:Pagamento de fretes;Auditoria de valores de frete;Monitoramento ativo de caminhões
Descrição: Elaborar e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria
Descrição: Preparar e acompanhar auditorias de segurança.Participar da elaboração do risk assessment.Participar
participar da elaboração e implementação das políticas de saúde e segurança no trabalho (SST); • Realizar auditoria
, perícias e contestações médicas de nexos técnicos epidemiológicos, sistemas de gestão integrado e auditorias
- Profissional será responsável técnico frente a visitas de fiscalizações da Vigilância Sanitária e Auditorias
treinamentos e campanhas de conscientização;- Elaborar relatórios e planos de ação;- Realizar inspeções e auditorias
socioambientais;Auxiliar no levantamento e mitigação para aspectos e impactos ambientais;Acompanhar em Auditorias
pessoal.Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e políticas internas da empresa.Participação em auditorias
.• Acompanha auditorias nas instalações.• Participa da adoção de tecnologias e de processos de trabalho
acompanhamento nas demandas legais do setor do SESMT;Manter controle dos documentos legais;Conhecimento em auditorias
treinamentos; avaliação desempenho; pesquisa clima; gestão de equipe; disseminação de cultura organizacional; auditorias
operadores;Atuar em gestão de emergência e crise, coordenação de brigadistas e simulados, participação em auditorias
Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Disponibilidade de Horário;Domínio Pacote Office;Experiência em Auditorias
definidas pela Liderança imediata.Desejável:Conhecimentos avançados do pacote Office 365;Conhecimento em Auditoria
que a organização pleitear) para fortalecimento dessa cultura; Elaborar e contribuir para métodos de auditoria interna (check list, auditoria clínica, tracer entre outros). Engajar, educar e conduzir grupos de auditoria interna. Elaborar relatórios de Auditoria Interna Contribuir no planejamento, recepção e acompanhamento das auditor...
.• Verificar as ações necessárias para garantir a conformidade do setor em relação às regras das auditorias
globais, requisitos legais, etc);Gerenciar requisitos legais (municipal, estadual e federal);Gerenciar auditorias
Descrição: Acompanhar sistematicamente os programas legais PPRA/PCMSO/PGR, etcRealizar auditorias internas e auditorias externas, inspeções nos locais de trabalho, em máquinas e equipamentos para avaliação da
.• Acompanhar o Técnico de Segurança do Trabalho nas inspeções e auditorias em campo, para identificar