R$ 3047,00
Graduação em Administração de Empresas
Inspeção, Verificação, Empresa, Riscos, Acompanhamento, Auditor, Elaboração, Controle, Análise, Não conformidades
Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer as políticas operacionais e técnicas da área;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa diretivo;• Assessorar a alta administração nas matérias e situações enquadradas no campo de atuação da auditoria de Conformidade, Compliance e Invest...
Economia, Engenharia, ciência da computação, matematica ou áreas afins;• Conhecimentos em mapeamento de processos , elaboração de fluxogramas, narrativas dos processos, matriz de riscos e controles e seleção de amostras revisão detalhada das auditorias realizadas pelos auditores da equipe;• Mapeamento de processos e sistemas para ...
Descrição: Realizar a pré auditoria das contas. Atualizar a planilha de indicadores operacionais com os dados levantados pela equipe durante os processos Responder demandas das auditorias interna e externa e as fiscalizações dos órgãos reguladores
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno);Realizar análises de custo da operação e dos processos.
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno);Realizar análises de custo da operação e dos processos.
farmacovigilância, gestão e planejamento de novos projetos da qualidade, gestão de documentações e auditorias qualidade, treinamentos e procedimento, a fim de garantir a conformidade, segurança e qualidade dos processos conhecimento em:Legislações Regulatórias Boas Práticas de FabricaçãoPacote Office AvançadoSistema da Qualidade Auditoria
definidos pela matriz;Dar Suporte informativo e consultivo para áreas correlatas (Clientes / Comercial/Auditoria /Central de Atendimento);Identificar oportunidades de melhorias de processos com áreas correlatas;Visitar relacionamento com rede credenciada (Odonto).Experiência em gestão de pessoas;Conhecimentos de Regras de Auditoria
permitam a avaliação do Sistema de Qualidade.Coordenar e Monitorar atividades relacionadas à validação de processos fabricação de medicamentos, água potável e monitoramento ambiental.Coordenar e monitorar o Programa de auditorias Práticas de Fabricação .Cumprir requisitos legais relativos à qualidade, por meio do acompanhamento das auditorias
requisitos legais de SGI;Gerenciar o plano orçamentário da área;Assegurar a acuracidade nas informações em processos de auditoria e inventários periódicos;Assegurar a qualidade dos serviços prestados.Outros requisitos ;Necessário experiência em gestão de equipes;Conhecimento avançado do Pacote Office;Conhecimento em processos
Implementar o sistema de gestão da qualidade e novas acreditações;· Realizar a gestão da equipe à frente das auditorias internas e normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar na construção Realizar a gestão de indicadores;· Treinar as equipes na construção dos documentos de padronização de processos
manter a estratégia e a visão do Departamento de Qualidade através da supervisão e fiscalização dos processos ferramentas da Qualidade, normas de Boas Práticas de Fabricação, Boas Práticas de Documentação, Validação, Auditorias internas, Documentação técnica, gestão de pessoas, com foco no cumprimento de prazos e melhoria de processos
acompanhamento de campo a colheita, com visitas in-loco e relacionamento com produtores;- Gerenciar processos treinamentos e orientações;- Atuar em pesquisa e desenvolvimento de alternativas para correções/otimização do processo definir parâmetros de qualidade para recebimento de toda matéria-prima, seja para armazenamento, ou processamento visando atender...
ações sobre as não conformidades a serem alinhadas com as estratégias do Hospital e as prioridades do processo equipes de trabalho, uniformização destas ações, prevendo um sistema de monitoramento; - Assegurar que o processo Segurança seja alcançado e sustentado, por meio de elaboração, monitoramento, análise e aprimoramento dos processos Elaborar cronogr...
aspectos de qualidade pré-especificados.Pré-requisitos:- Graduação em engenharia química, química, processos na gestão de laboratório de controle de qualidade físico-químico;- Forte gestão: pessoas, insumos, processos e auditorias, fornecedores e liberações de lotes;- Residir na região de Maringá/PR.Principais Responsabilidades
diário com os indicadores de sua responsabilidade e corrigir os desvios; Fazer confirmação diária de processos e corrigir desvios (Trabalho padrão de processos, segurança, liberação de máquina, set up, embalagens treinados e a matriz de versatilidade esteja atualizada; Promover, motivar e executar melhorias no processo e reajustes salariais para seus col...
mão de obra adequada em número e especialidade atendendo as necessidades da operação;• Acompanhar os processos conformidades e notificações, através de plano de ação.• Assegurar os padrões de qualidade e segurança dos processos , atendendo e executando as solicitações provenientes das auditorias internas e externas.• Assegurar o cumprimento dos proce...
por desafios, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Contribuir com os principais processos Apoiar e atual como ponto de contato para auditorias e consultas na área de responsabilidade relacionadas observações de segurança para desenvolver novos procedimentos seguros ou revisar quando mudanças em máquinas, processos
equipe; Monitorar e manter os requisitos legais da área Offshore implantados no SGI; Atuar nas auditorias suportar as demandas dos clientes internos e externos relativas ao SMS; Gestão de resultados, avaliando processos
controle orçamentário da área através da gestão de contratos, materiais e serviços;Assegurar as práticas e processos terceirizados para atualização e orientações técnicas e administrativas;Executar atividades relacionadas aos processos critérios técnicos de qualidade técnica e percebida;Preparar estudos, relatórios e apresentações para auditorias
consistente que cumpra com o Trabalho Padrão (procedimentos; instrutivos detrabalho; PTP – Padrão Técnico de Processos utilizando as ferramentas lean (Poka yoke, Kanban,5S, Kaizenentre outras) para melhoria contínua do processo de quadro defuncionários (real x orçado), controle de jornada, controle de férias, acompanhamento de processos crenças, propósito,...
Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Coordenar os processos se necessário.• Realizar os controles da Matriz de Risco, conforme prazos e orientações da área de Auditoria
promovendo a sustentabilidade em todos as frentes de trabalho próprias e terceirizadas;Gerenciar o processo das licenças e permissões obtidas;Desenvolver e implementar estratégias, políticas, procedimentos e processos política corporativa da Arauco, requisitos de agências financiadoras e a legislação pertinente;Conduzir auditorias
PCMSO, LTCAT, PCMAT, PGR, AET’s e outros documentos obrigatórios da SST; Apoiar na preparação para auditorias conscientização;Identificar e avaliar os riscos para a segurança e saúde dos trabalhadores em todas as fases do processo trabalho e indicar as medidas corretivas e preventivas pertinentes e investigar incidentes;Participar dos processos