R$ 3047,00
Graduação em Administração de Empresas
Inspeção, Verificação, Empresa, Riscos, Acompanhamento, Auditor, Elaboração, Controle, Análise, Não conformidades
Descrição: Realizar de auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem auditorias investigativas como suporte a area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em prevenção de riscos, utilizando ferramentas de analise de dados. testes de auditoria e documentar de acordo as...
Descrição: Principais desafios da posição:• Auxiliar o gerente de auditoria em trabalhos operacionais projetos especiais;• Documentar riscos, controles relacionados e ajudar a desenvolver programas de auditoria avaliar a efetividade dos controles;• Se utilizando de ferramentas de Data Mining e outras técnicas de auditoria internas;• Identificar fragilidade...
outros; - Pacote office avançado com foco em Excel, Power Point e Power BI; - Experiência prévia em auditoria contratos comerciais, relatórios financeiros e gestão de pessoas; - Certificações profissionais em auditoria desempenho eficaz e a conformidade com as diretrizes estabelecidas; - Coordenar atividades relacionadas à auditoria hospitalar, incluindo r...
Descrição: #VemSerMCA Na MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento Nossa missão é atuar em engenharia consultiva, gerenciamento de projetos, auditorias e fiscalização, instalação de máquinas e equipamentos;Planejam e realizam a manutenção preventiva e corretiva;Controlar processos
Descrição: #VemSerMCANa MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento Nossa missão é atuar em engenharia consultiva, gerenciamento de projetos, auditorias e fiscalização, quantitativo de equipamentos, materiais e serviços;Desenvolver e acompanhar testagem e supervisionar sistemas, processos
Elaborar / revisar procedimentos dos sistemas de gestão SGI, SA 8000 e ONACoordenar e acompanhar as auditorias metodologias da qualidadeDesenvolver, Organizar e consolidar objetivos e metas do SGI, bem como coordenar o processo Internas visando manter os procedimentos em constante melhoria Sugerir melhorias em processos, pareceres técnicos que auxilie...
internas e externas, contribuindo para o processo e disseminação da cultura de excelência operacional sobre os problemas em sua área de atuação, bem como identificar e oferecer sugestões de melhorias nos processos Promover e fomentar a melhoria contínua dos processos e ferramentas do Sistema Integrado de Gestão - procedimentos, metodologias e métodos focad...
inventários de produtos e ativos fixos;• Levantar informações e documentos para atender à fiscalização e auditoria contábeis gerais: conciliação, lançamentos, elaboração e análise de relatórios, inventários• Suporte em processos de auditoria externa• SPED CONTÁBIL• Sistema SAP• Será considerado diferencial experiência anterior
legislação fiscal e as normativas internas; Acompanhamento de legislação tributária; Acompanhamento de auditorias ; Aproveitamento de créditos fiscais; Acompanhamento de Processos Administrativos.
de resultados;Preparar Demonstração Financeira para publicação, atender e acompanhar os trabalhos da auditoria contas intercompany/partes relacionadas;Análise contabilização folha pagamento;Melhoria contínua de processos ;Atendimento a auditoria interna e externa;Suporte ao Coordenador relacionado a relatórios, análise de
Descrição: CARGO: Analista de Departamento Pessoal SêniorO Analista de Processamento de Departamento Sênior desempenha um papel essencial na execução precisa e eficiente do processamento da folha de pagamento de folha de pagamento: supervisionar o processamento da folha de pagamento, garantindo a precisão dos funcionários sobre políticas, benefícios e outr...
americana SOX 'Sarbanes-Oxley';• Assegurar a documentação dos controles internos e controles SOx (mapas de processos (RCM), resultado dos testes, etc); • Gerenciamento eficaz de mudanças para garantir que os mapas de processos pesquisa, inovação e atividade inventiva, buscando obter ganhos de produtividade, segurança, otimização de processo Fornecer treina...
Conhecimentos de ambiente de controles internos e seus aspectos regulatórios; Experiência em mapeamento de processos , controles internos, auditoria e Due Diligence; Bons conhecimentos com Pacote Office; Desejável certificação Desafios da Área: Conduzir os processos de Due Diligence de Terceiros e elaborar plano de mitigação destes indicadores e plan...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de auditoria metodologia de gerenciamento de riscos e controles internos.Conhecimento em programas de melhoria, gestão, processos
eficiência e eficácia das operações;Realizar planejamento das manutenções, visando a otimização do processo os relatórios provenientes da manutenção;Acompanhar as manutenções a bordo das embarcações, realizar auditorias
Florestal/Ambiental, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Geografia, Biologia e áreas afins;• Experiências em processos elaboração e implementação de projetos de reestruturação produtiva e socioeconômico;• Experiência em processos terceirizadas na implantação das ações de reassentamento;• Acompanhar e consolidar as informações para auditorias externas e realizar...
sistemas informatizados, a realização de atividades relacionadas à pesquisa, análise de melhoria nos processos rotinas de trabalho, solucionando problemas e esclarecendo dúvidas junto as áreas, participando de auditorias não-conformidades, propondo e elaborando indicadores de desempenho com base no desdobramento da modelagem de processos
Indústria Farmacêutica com atividades relacionadas à área de Garantia da Qualidade;• Conhecimento em processos subsidiem a tomada de decisões para a obtenção dos resultados definidos;• Atuar e contribuir para que os processos conforme a política manual e acordo de qualidade, procedimentos e legislações vigentes;• Atender às auditorias
sistemas informatizados, a realização de atividades relacionadas à pesquisa, análise de melhoria nos processos rotinas de trabalho, solucionando problemas e esclarecendo duvidas junto as áreas, participando de auditorias não-conformidades, propondo e elaborando indicadores de desempenho com base no desdobramento da modelagem de processos
ISO.Responsabilidades:- Implementar e manter sistemas de gestão integrados (ISO9001, ISO14001, ISO45001)- Realizar auditorias -Manter contato semanal com matriz na Alemanha.- Identificar oportunidades de melhoria nos processos;
materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a conciliação de estoque
infração quanto a aplicações da legislação no ERP.Atendimento a fiscalizações Estaduais.Atendimento a auditoria Revisar e monitorar os processos estabelecidos pela empresa para obtenção de eficiência tributária, créditos
sobre as não conformidades a serem alinhadas com as linhas estratégicas do Hospital e as prioridades do processo equipes de trabalho, uniformização destas ações, prevendo um sistema de monitoramento. • Assegurar que o processo Segurança seja alcançado e sustentado, por meio de elaboração, monitoramento, análise e aprimoramento dos processos , elaborando pl...
Auxiliar no planejamento e execução das auditorias internas com foco na metodologia do manual da ONA. Intermediar reuniões de interface sobre processos com impacto na qualidade do serviço. Promover discussões e sugestões para correção dos processos com a aplicação das ferramentas da qualidade Descrever artigos e/ou pôsteres relacionados à qualidade, segura...
Descrição: Detalhes do cargo:- Condução de processos de licenciamento ambiental: estadual e federal.- autoridades portuárias, órgãos ambientais.- Sistema de gestão ambiental, incluindo a participação de auditorias
redução de perdas;Suporte em avaliações de conduta e crimes cibernéticos;Avaliação e melhoria contínua de processos desempenho de sistemas e identificar possíveis problemas ou falhas de autenticação no serviço;Suportar auditorias ;Gerir todos os processos de mudanças e problemas;Gestão de indicadores e atuação junto às Prestadoras Conduzir reuniões estraté...
Despesas)Análise de Ordens e explicações das justificativas junto às áreasAtuar diretamente na melhoria de processos atualizar rotinas de custos bem como proporcionar customizações dentro do SAPAtendimento às rotinas de auditorias
interdisciplinares e pessoas focadas em reinventar maneiras de inovar para encontrar soluções disruptivas para os processos operadores;Atuar em gestão de emergência e crise, coordenação de brigadistas e simulados, participação em auditorias da planta;Desenvolver e aplicar campanhas internas e corporativas e gerenciar cenários de riscos de processos químico...
ferramentas do Pacote Office;Habilidade com ferramentas e frameworks de gerenciamento ágil de projetos e processos com áreas técnicas e clientes para levantamento dos requisitos;Elaboração de atas de reunião;Liderar auditorias
principais responsabilidades para essa posição serão: Aprovar registros e documentos relacionados aos processos os procedimentos de segurança e regulamentações ambientais;Identificar oportunidades de melhoria nos processos funcionário bem treinado e apto a executar suas funções com qualidade e alto desempenho.Responder por auditorias assépticos;Conheciment...
realizar inspeções regulares para garantir que as obras atendam aos padrões estabelecidos e implementar processos de controle de qualidade e auditorias de conformidade.Apoiar Identificar riscos potenciais e desenvolver
Realizar benchmark internos e externos a empresa.Realizar auditorias de melhoria contínuo, sob equipamentos da sua área nos ativos.Participar das análises de performance dos ativos próprios ou visados para processos Engenharia Mecânica.Pós-Graduação/ especialização em Confiabilidade ou Inspeção de equipamentos, Materiais e Processos
relatórios, formulários e painéis- Manter dados de interações de HCP para atender aos requisitos de auditoria - Apoiar o processo de aprovação e armazenamento de ativos educacionais usando o Adobe Experience Manager2
METAS), você será responsável por todo ciclo de metas, desde Alinhamento, Definição, desdobramentos, Auditoria Responsável por desenvolver, garantir e executar os processos de recursos humanos (DHO), tais como avaliação
estabelecer reports mensais da area e apresentações para Diretoria conforme planejamento;Formalizar processos procedimentos necessários para o bom funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias
Atender as auditorias externa e interna fornecendo relatórios e informações, documentos econciliações Propor melhorias de processo contábeis, quando aplicável, tais como automação de atividadesvisando à
ANALISTA SGI SENIOR, você irá realizar o mapeamento, desenvolvimento e disseminação de estratégias e processos com Power-BI; • Domínio nas ferramentas de Melhoria Contínua (Kaizen, PDCA, DMAIC, 5W1H e LEAN); • Auditor
realizar inspeções regulares para garantir que as obras atendam aos padrões estabelecidos e implementar processos de controle de qualidade e auditorias de conformidade.Apoiar Identificar riscos potenciais e desenvolver
Implementar processos de controle de qualidade e auditorias de conformidade.Identificar riscos potenciais