R$ 3047,00
Graduação em Administração de Empresas
Inspeção, Verificação, Empresa, Riscos, Acompanhamento, Auditor, Elaboração, Controle, Análise, Não conformidades
Atribuições• Responsável por coordenar a administração de pessoal e folha de pagamento, revisar políticas e processos , atender auditorias e assegurar conformidade legal;• Implementar melhorias contínuas nos processos de acordo com os resultados das auditoria;• Administrar planos de benefícios e políticas de remuneração
Descrição: Vaga destinada à KPMG Auditores Independentes LtdaQual o seu momento de carreira? interpretações tributárias; acompanhamento das mudanças legislativas; garantir a conformidade e qualidade do processo através da supervisão direta e análise crítica; identificar oportunidades para melhoria de processos implementação de soluções; treinar e supervisi...
Férias, Rescisões, Ponto Eletrônico, Afastamentos).Suporte no levantamento de documentação referente aos processos de auditorias e/ou fiscalizações.Atuar nos projetos e processos de forma ativa, visando estruturar,
Férias, Rescisões, Ponto Eletrônico, Afastamentos).Suporte no levantamento de documentação referente aos processos de auditorias e/ou fiscalizações.Atuar nos projetos e processos de forma ativa, visando estruturar,
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de auditoria metodologia de gerenciamento de riscos e controles internos.Conhecimento em programas de melhoria, gestão, processos
Liderar a equipe de RH e facilities;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH;Gerenciar o processo de recrutamento e seleção;Gerenciar o processo de remuneração e benefícios;Programas de desenvolvimento com inputs na comunicação interna da Cia;Programa de estágio, traine, jovem aprendiz e PCD;Acompanhar processo de Auditorias i...
Responsabilidades e atribuições: Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando por meio de ferramentas, métodos e pesquisa.Utilizar ferramentas de análise de dados para otimizar processos orçamento anual da área de benefícios.Acompanhar a legislação vigente para análise de impactos nos processos benefícios.Manter documentos, ...
.• Avaliar, manter e controlar os processos da sua atividade com o objetivo de maximizar os resultados trabalhos de responsabilidade da área, buscando sempre obter os melhores resultados, agilidade nos processos Serviços Comerciais e Arrecadação, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas. • Atender as auditorias (externas, internas e compliance) do...
trabalho dos RHs Generalistas que encontram-se nas Unidades.Sensibilizar, acompanhar e esclarecer sobre processos colaboradores.Elaborar cronograma de treinamentos para o ano.Zelar junto aos analistas PL e JR para que o processo Criar e viabilizar treinamentos referentes à processos do RH. conformidade das documentações/fluxos previstos nos procedimentos d...