R$ 3047,00
Graduação em Administração de Empresas
Inspeção, Verificação, Empresa, Riscos, Acompanhamento, Auditor, Elaboração, Controle, Análise, Não conformidades
pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo
Ensino Superior Completo;- Conhecimento no sistema de gestão hospitalar WPD;- Experiência prévia em auditoria e em conformidade com os requisitos regulatórios e contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos
interesse na área de Engenharia, e esteja disposto a desenvolver suas habilidades no acompanhamento dos processos globalmente;Acompanhamento de pendências de planos de ação com os times envolvidos; Participação em auditorias internas; participação em auditorias de clientes; participação em auditorias de órgãos certificadores Acompanhamento da ...
participação em seminários, congressos ou cursos de aperfeiçoamento, a fim de sugerir mudanças, reciclar processos aos outros departamentos da empresa (resposta às consultas, reuniões, etc);Apresentar ferramentas de auditoria procedimentos do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, atualizando instruções de trabalho, executando auditorias os novos colabo...
Tesouraria e prontuário médico;Lançamentos de honorários médicos;Recebimento de protocolo e envio de processos para Auditoria e Expedição;Separar, diariamente, por convênios as contas hospitalares analisadas; quando
documentações de todo tagueamento efetuado, desde os planos de medição até a implementação efetuada;Desenvolver processos dados, alinhada às melhores práticas da indústria.Interagir com as áreas de negócio, identificando processos Compreender as necessidades de negócios e traduzi-las em requisitos técnicos a serem implementados;Realizar auditorias Os dados...
ou interpretações dos resultados e mutações do patrimônio ocorridos no período, visando subsidiar o processo financeira da empresa;Analisar e recomendar modificações a sistemas e procedimentos contábeis; Auxiliar nas auditorias
Durante a vida útil do equipamento, da aquisição ao descarte, uma série de ações e processos regulatórios objetivos operacionais das áreas;• Implementar melhorias contínuas aplicando metodologias de análise de processos otimizar os recursos e reduzir custos;• Assegurar a conformidade com normas e regulamentações através de auditorias