R$ 3047,00
Graduação em Administração de Empresas
Inspeção, Verificação, Empresa, Riscos, Acompanhamento, Auditor, Elaboração, Controle, Análise, Não conformidades
Auditar processos cirúrgicos. Validar materiais provisórios e permanentes. Auditar processos cirúrgicos. Realizar interface com faturamento, auditoria e demais setores de apoio. especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
Ensino Superior Completo;- Conhecimento no sistema de gestão hospitalar WPD;- Experiência prévia em auditoria e em conformidade com os requisitos regulatórios e contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos
aprendizado e desenvolvimento dos jovens talentos e permitir aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos de ações, padronização, análise de anomalias. - Atualizar os controles de gestão da área;- Realizar auditorias de qualidade, processos e meio ambiente em conjunto com o Analista;- Elaborar reuniões de rotina e gerenciais ;- Apoiar na conduç...
- Atuar junto a gerência de RH em projetos anuais de capacitação para colaboradores;- Acompanhar os processos de auditoria referente aos treinamentos obrigatórios;- Gerir o processo de avaliação de desempenho anual
Assessorar aos gestores na aplicação do método de avaliação de desempenho, bem como apurar os resultados do processo ações para desenvolvimento dos profissionais; Realizar entrevistas de desligamento dos colaboradores em processo ter:Graduação em psicologia ou afinsExperiência e atuação na área de forma generalistaExperiência em auditorias / processo...
Atividades: - Apoiar nos processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos Relatórios Gerenciais; Gestão de Prontuários; Fechamento de Ponto; Levantamento de Documentos para auditoria
Responsabilidades e atribuições: Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando por meio de ferramentas, métodos e pesquisa.Utilizar ferramentas de análise de dados para otimizar processos orçamento anual da área de benefícios.Acompanhar a legislação vigente para análise de impactos nos processos benefícios.Manter documentos, ...
comunicação verbal.Principais responsabilidades ou desafiosControlar endossos e organizar o armazenamento de processos , cumprindo os SLAs;Atender as demandas de auditoria, disponibilizando as documentações selecionadas; Acompanhar e interpretar os cronogramas de processamento diário;Participar de reuniões de equipe.BenefíciosAuxilio