R$ 1943,00
Graduação em Direito
Elaboração de projetos, Eventos, Manutenção, USB, Desenvolvimento, Relatórios, Operação, Venda, Serviços, Empresa
Descrição: Responsabilidades da Posição:Alinhar as atividades da equipe para as Práticas Operacionais na área (5s, melhoria continua, medir o desempenho visual, manutenção autônoma);Garantir e elaborar
Implantação e acompanhamento do Modelo Operativo.Alinhar as atividades da equipe para as Práticas Operacionais na área (5s, melhoria contínua, medir o desempenho visual, manutenção autônoma);Garantir e elaborar
elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter registros precisos e organizados de todas as atividades verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações de forma clara e objetiva.Proatividade e autonomia ;Desejável conhecimento do SAP; Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);Organização e Pró-Atividade
., para liderar o desenvolvimento e a tradução de ativos da Marcom e campanhas de marketing regionais marketing digital com foco nas principais verticais (campanha de estratégia, criação de páginas de destino, ativos Marketing;- Experiência prévia em Marketing Digital e Eventos;- Habilidade para trabalhar de forma autônoma
cabeamento de Dados, Telefonia, rádios enlace, fibras ópticas e equipamentos de rede;• Incluir as tarefas e atividades estabelecidos na área, cumprindo com os ANS comprometidos com cliente;• Propor novos processos de melhoria das atividades com os Serviços de Operação, Instalação e Engenharia, cumprindo os procedimentos definidos para as atividades visando...
Você será responsável por:• Apoiar o Gestor de RH em diversas atividades estratégicas, incluindo a gestão , trabalho em equipe e capacidade de relacionamento interpessoal.• Capacidade de trabalhar de forma autônoma
. • Liderar e coordenar as atividades médicas do hospital, garantindo altos padrões de qualidade e segurança assistenciais, análise dos indicadores assistenciais e das metas estabelecidas em contrato.• Assegurar autonomia perfeito desempenho das suas funções.• Assinar a documentação a ser enviada aos órgãos de controle da atividade hospital sem autorização...
itens de demais informações relacionadas a área de compras no banco de dados da empresa;• Executar atividades necessidades da área, observando as obrigações de capacitação, habilitação e autorização para a realização de atividades Atenção Concentrada• Negociação• Tomada de Decisão• Tributação• Contratação de fretes (Agregados e autônomos
•Realizar as atividades sempre que possível de forma a reduzir a geração de resíduos e quando houver •Atualizar os indicadores como ( LPPs, Etiquetas de manutenção autônoma, profissional e de segurança)
atuação - Diferencial- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim Coren ativo Realizar atividades administrativas relacionadas à navegação em programa de navgação pré e pós transplante presencial ou remota dentro de sua carga horária, até que eles atinjam as metas estabelecidades de autonomia