R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os níveis Este Projeto de Saúde Digital terá duração prevista de aproximadamente 36 meses. melhoria na eficiência dos processos; A...
Reconhecimento de receita, custos e despesas; Lançamentos de provisões e fechamento contábil; Auxílio no atendimento Conhecimento em Excel (PROCV, SOMASE); Conhecimentos em Demonstrações Financeiras, Escrituração Contábil Digital
Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento
empresa.Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como design gráfico, redação, vendas e atendimento Experiência comprovada em marketing digital e gestão de mídias sociais.
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas do cliente.Negociar e vender.Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.Realizar atendimento agendado.Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização não pode faltar:Ser apaixonado...
otimização; • Acompanhar projetos e melhorias de processos; • Participar de iniciativas de transformação digital Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso capacidade de trabalho em equipe e relacionamento interpessoal, organização, planejamento e disciplina para atendimento
para a função, como Responsável Técnico pelos produtos comercializados pela organização abrangendo o atendimento dessa natureza.• Avaliar a necessidade do cliente e realizar a adequação com a produção e logística em atendimento Realizar todos os tipos de tratativas de não conformidade com os clientes e de processos internos em atendimento manutenção da cer...
Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (Design Digital, Design de Interação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda cronograma e os recurso...