R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:O educador será responsável pelos atendimentos novas matrículas, visita em empresas para parcerias, realização de ações trade, com foco na captação:• Atendimento ao aluno no formato digital e/ou presencial, realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação
Quais serão seus principais desafios:Responsável pela etapa de pré-venda digital. .• Desejável experiência em atendimento ao cliente.• Desejável conhecimento com sistema SAP.• Pacote
Pacote Office Intermediário;• Facilidade no uso de Sistemas Operacionais;• Desejável experiência em atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno de forma virtual (vídeo chamada);• Atendimento ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável pela rematrícula financeiras dos aluno...
Nossa missão é ser referência mundial em soluções responsáveis que atendam às constantes transformações gratuita para cuidar de você e seus dependentes 24hs por dia;•Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento desenvolvimento constante disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital