R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteios...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
planejamento anual da área; • Contribuir com monitoramento dos indicadores da área e do orçamento; • Atender demais ações de Comunicação Corporativa ;• Ter familiaridade com conceitos e ferramentas de comunicação digital , como mídias sociais, marketing digital, análise de métricas online, SEO (Search Engine Optimization dos concorrentes.• Dar suporte admi...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
.- Experiência na função.Atividades:Realizar atendimento presencial ao cliente, abrindo atendimento no sistema e demais demandas em prol do atendimento de excelência.Fazer atendimento telefônico e por plataforma digital, atendendo as demandas do paciente.Ser prestativo e atencioso ao atendimento dos clien...
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades em marketing digital e experiência em plataformas cadastro de produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing digital ;- Monitorar e analisar métricas de vendas e tráfego;- Auxiliar no atendimento ao cliente.Requisitos: - Experiência em plataformas de ecomm...
conhecimento intermediário do pacote Office;- Desejável conhecimento no sistema Totvs Educacional.Atividades:- Atendimento matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos institucionais e de alunos (físico e digital
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
Conhecimento Pacote Office e domínio do excel;Noções ERP Oracle;Será um diferencial ter experiência com atendimento escala)Local de Trabalho: Glória (próximo ao metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Atendimento Corpo Docente, Coordenação e a toda comunidade analisando e resolvendo demandas acadêmicas;• Analisa e atende as solicitações ...
Prospectar e qualificar leads por meio de chamadas telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação digital -Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
técnicas dos projetos; Integrar as aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendimento
do prazo;• Experiência com análise de contas de balanço e resultado, análise de provisões mensais;• Atendimento Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;• Acompanhamento dos controles internos da Companhia; • Atendimento à Auditoria Interna e Externa;• Elaboração e entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD);• Atender
afastamento INSS, controle do banco de horas, acompanha junto aos gestores as manutenções do ponto digital , trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos para pagamentos.- Atendimento - Conhecimento em Pacote Office;- Conhecimento no Sistema ADP;Se você se identifica com essa vaga e atende
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos ; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo necessidades apresentadas e suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro ...
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede, enfatizando o padrão de soluções contratação e construção.Suportar a coordenação na preparação do orçamento do CAPEX de Engenharia, atendimento pacote office intermediárioNecessár...
Prestação anual de contas) e participar na elaboração do SPED Contábil (Sistema Público de Escrituração Digital ) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender a legislação vigente;-Elaborar informações explicativas);-Fechamento de balancete mensal e envio ao departamento fiscal para cálculo de imposto;-Atender
Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento
comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Você será responsável por um atendimento CRM.Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento híbrido (2x em casa 3x presencial) - segunda a sexta.Benefícios:Plano de Saúde e OdontológicoHospital Digital
pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESExecutar ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo organização.Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento Pacote Office (Power Point Avançado);Conhecimento em toda rotina de Marketing;Conhecimento em Marketing Digital
da marca no mercado;• Criar e desenvolver conceitos e textos criativos para campanhas de marketing digital campos de formulários, etc.Estes conteúdos devem instruir a navegação do usuário pela interface;Se você atende
Apoiar: -Nas atividades relacionadas a disseminação seletiva da informação e comunicação: BLOG, Mural Digital , e-mails Marketing e Intranet; -Na organização de eventos de responsabilidade da área; -No atendimento publicações da FDC.• Apresentar o setor para os programas e cursos da instituição conforme as demandas.• Atender Graduandos a partir do 3º pe...
modernização do Fluig Plataforma e na construção de novas soluções SaaS que contribuam para transformação digital documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
departamento fiscal;• Organização de documentos, registros, certificados e notas fiscais em forma física e digital Suporte nas atividades de campo como: recebimento de terceirizados para orçamento ou serviço nas bases;• Atendimento
modernização do Fluig Plataforma e na construção de novas soluções SaaS que contribuam para transformação digital documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Identificar conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar siste...
mais de 50 meios de pagamento na América Latina.Além disso, fornecemos acesso gratuito a uma conta digital condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso.Atuar com qualidade no atendimento maneira clara e incisiva.Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento
você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio Completo;Pacote office intermediário;Experiência em atendimento de treinamento em atividades específicas (processamento técnico, levantamento bibliográfico, acervo digital
.• Atendimento aos chamados DISC no prazo;• Fazer rotas de visita ao mercado buscando a blindagem dos excelência da execução de pós-vendas;• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital escopo;Divulgar os procedimentos da qualidade e suas atualizações de acordo com mudanças no escopo de atendimento
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (Design Digital, Design de Interação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda cronograma e os recurso...
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital
colaborar para a busca das melhores soluções em tecnologia e em processos que impulsionem a transformação digital próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir