R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteios...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com persuasão;Comunicação objetiva e as...
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades em marketing digital e experiência em plataformas cadastro de produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing digital ;- Monitorar e analisar métricas de vendas e tráfego;- Auxiliar no atendimento ao cliente.Requisitos: - Experiência em plataformas de ecomm...
conhecimento intermediário do pacote Office;- Desejável conhecimento no sistema Totvs Educacional.Atividades:- Atendimento matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos institucionais e de alunos (físico e digital
médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo, ativo, atendimento digital e realizar atividades de apoio, como tratamentos off-line Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
Conhecimento Pacote Office e domínio do excel;Noções ERP Oracle;Será um diferencial ter experiência com atendimento escala)Local de Trabalho: Glória (próximo ao metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Atendimento Corpo Docente, Coordenação e a toda comunidade analisando e resolvendo demandas acadêmicas;• Analisa e atende as solicitações ...
técnicas dos projetos; Integrar as aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendimento
Quais serão seus principais desafios:Responsável pela etapa de pré-venda digital. .• Desejável experiência em atendimento ao cliente.• Desejável conhecimento com sistema SAP.• Pacote
do prazo;• Experiência com análise de contas de balanço e resultado, análise de provisões mensais;• Atendimento Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;• Acompanhamento dos controles internos da Companhia; • Atendimento à Auditoria Interna e Externa;• Elaboração e entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD);• Atender
no sistema ADP, emissão dos crachás, envio dos dados para Alemanha liberar ID de usuários (SAP), - Atendimento afastamento INSS, controle do banco de horas, acompanha junto aos gestores as manutenções do ponto digital - Conhecimento em Pacote Office;- Conhecimento no Sistema ADP;Se você se identifica com essa vaga e atende
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital Disponibilidade para atu...
Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento
comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Você será responsável por um atendimento CRM.Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento híbrido (2x em casa 3x presencial) - segunda a sexta.Benefícios:Plano de Saúde e OdontológicoHospital Digital
empresa.Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como design gráfico, redação, vendas e atendimento Experiência comprovada em marketing digital e gestão de mídias sociais.
Apoiar:Nas atividades relacionadas a disseminação seletiva da informação e comunicação: BLOG, Mural Digital , e-mails Marketing e Intranet;Na organização de eventos de responsabilidade da área;No atendimento aos publicações da FDC.• Apresentar o setor para os programas e cursos da instituição conforme as demandas.• Atender Graduandos a partir do 4º período...
pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESExecutar ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo organização.Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento Pacote Office (Power Point Avançado);Conhecimento em toda rotina de Marketing;Conhecimento em Marketing Digital
- Graduação Completa;- Desejável Especialização/Pós-Graduação (Cibersegurança, Governança de Dados, Digital Forensic, etc);- Sólida experiência em investigação forense corporativa (indústrias ou consultorias que atendam
o entendimento das necessidades das plataformas até a concepção técnica das soluções, garantindo o atendimento das diretrizes de segurança da informação, arquitetura de soluções e o atendimento das necessidades local e centralizado, sistema centralizador para as operações de uma sala de crise, veiculação de mídia digital
instalações elétricas dos eventos;• Manusear e operacionalizar equipamentos de sonorização/áudio, projeção digital led);• Responsável pelo manuseio e operacionalização de equipamentos de sonorização/áudio e projeção digital orçamentos no mercado para qualquer tipo de aquisição ou locação de equipamentos para eventos;• Realizar atendimentos
modernização do Fluig Plataforma e na construção de novas soluções SaaS que contribuam para transformação digital documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
departamento fiscal;• Organização de documentos, registros, certificados e notas fiscais em forma física e digital Suporte nas atividades de campo como: recebimento de terceirizados para orçamento ou serviço nas bases;• Atendimento
modernização do Fluig Plataforma e na construção de novas soluções SaaS que contribuam para transformação digital documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Identificar conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar siste...
você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio Completo;Pacote office intermediário;Experiência em atendimento de treinamento em atividades específicas (processamento técnico, levantamento bibliográfico, acervo digital
.• Atendimento aos chamados DISC no prazo;• Fazer rotas de visita ao mercado buscando a blindagem dos excelência da execução de pós-vendas;• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (Design Digital, Design de Interação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda cronograma e os recurso...
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital