R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Você será responsável por um atendimento CRM.Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento híbrido (2x em casa 3x presencial) - segunda a sexta.Benefícios:Plano de Saúde e OdontológicoHospital Digital
- Graduação Completa;- Desejável Especialização/Pós-Graduação (Cibersegurança, Governança de Dados, Digital Forensic, etc);- Sólida experiência em investigação forense corporativa (indústrias ou consultorias que atendam
Traga a sua curiosidade e a capacidade de envolver pessoas e poderá fazer parte da equipe digital e de • Ensino Médio Completo;• Experiência profissional com atendimento ao público;• Conhecimento/facilidade de Janeiro/RJ (ou cidades de até no máximo 30km de distância) e possuir fácil acesso aos bairros de atendimento Copacabana ou Barra da Tijuca (Á ser d...
.• Atendimento aos chamados DISC no prazo;• Fazer rotas de visita ao mercado buscando a blindagem dos excelência da execução de pós-vendas;• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital