R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Conhecimento Pacote Office e domínio do excel;Noções ERP Oracle;Será um diferencial ter experiência com atendimento escala)Local de Trabalho: Glória (próximo ao metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Atendimento Corpo Docente, Coordenação e a toda comunidade analisando e resolvendo demandas acadêmicas;• Analisa e atende as solicitações ...
técnicas dos projetos; Integrar as aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendimento
do prazo;• Experiência com análise de contas de balanço e resultado, análise de provisões mensais;• Atendimento Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;• Acompanhamento dos controles internos da Companhia; • Atendimento à Auditoria Interna e Externa;• Elaboração e entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD);• Atender
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede, enfatizando o padrão de soluções contratação e construção.Suportar a coordenação na preparação do orçamento do CAPEX de Engenharia, atendimento pacote office intermediárioNecessár...
Prestação anual de contas) e participar na elaboração do SPED Contábil (Sistema Público de Escrituração Digital ) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender a legislação vigente;-Elaborar informações explicativas);-Fechamento de balancete mensal e envio ao departamento fiscal para cálculo de imposto;-Atender
RESPONSABILIDADES:• Prestar atendimento a estrutura RAD nas filiais, através do esclarecimento de dúvidas Curso Ensino Superior (cursando ou completo);• Conectado com temas relacionados a Inovação Tecnológica Digital
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital Disponibilidade para atu...
Descrição: Atribuições:Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento dúvidas e pendências junto aos proponentes a crédito, ajudando na solução de problemas, visando ao atendimento estruturados, Finan...
- Graduação Completa;- Desejável Especialização/Pós-Graduação (Cibersegurança, Governança de Dados, Digital Forensic, etc);- Sólida experiência em investigação forense corporativa (indústrias ou consultorias que atendam
modernização do Fluig Plataforma e na construção de novas soluções SaaS que contribuam para transformação digital documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
modernização do Fluig Plataforma e na construção de novas soluções SaaS que contribuam para transformação digital documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
Traga a sua curiosidade e a capacidade de envolver pessoas e poderá fazer parte da equipe digital e de • Ensino Médio Completo;• Experiência profissional com atendimento ao público;• Conhecimento/facilidade de Janeiro/RJ (ou cidades de até no máximo 30km de distância) e possuir fácil acesso aos bairros de atendimento Copacabana ou Barra da Tijuca (Á ser d...
.• Atendimento aos chamados DISC no prazo;• Fazer rotas de visita ao mercado buscando a blindagem dos excelência da execução de pós-vendas;• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital