R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
Quais serão seus principais desafios:Responsável pela etapa de pré-venda digital. .• Desejável experiência em atendimento ao cliente.• Desejável conhecimento com sistema SAP.• Pacote
do prazo;• Experiência com análise de contas de balanço e resultado, análise de provisões mensais;• Atendimento Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;• Acompanhamento dos controles internos da Companhia; • Atendimento à Auditoria Interna e Externa;• Elaboração e entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD);• Atender
no sistema ADP, emissão dos crachás, envio dos dados para Alemanha liberar ID de usuários (SAP), - Atendimento afastamento INSS, controle do banco de horas, acompanha junto aos gestores as manutenções do ponto digital - Conhecimento em Pacote Office;- Conhecimento no Sistema ADP;Se você se identifica com essa vaga e atende
- Graduação Completa;- Desejável Especialização/Pós-Graduação (Cibersegurança, Governança de Dados, Digital Forensic, etc);- Sólida experiência em investigação forense corporativa (indústrias ou consultorias que atendam
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital