R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteios...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com persuasão;Comunicação objetiva e as...
.- Experiência na função.Atividades:Realizar atendimento presencial ao cliente, abrindo atendimento no sistema e demais demandas em prol do atendimento de excelência.Fazer atendimento telefônico e por plataforma digital, atendendo as demandas do paciente.Ser prestativo e atencioso ao atendimento dos clien...
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas ...Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, gar...
conhecimento intermediário do pacote Office;- Desejável conhecimento no sistema Totvs Educacional.Atividades:- Atendimento matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos institucionais e de alunos (físico e digital
médio completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office/Excel;Atividades: - Responsável por realizar atendimento telefônico receptivo, ativo, atendimento digital e realizar atividades de apoio, como tratamentos off-line Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
Conhecimento Pacote Office e domínio do excel;Noções ERP Oracle;Será um diferencial ter experiência com atendimento escala)Local de Trabalho: Glória (próximo ao metrô)100% PresencialResponsabilidades:Apoiar o Serviço de Atendimento Corpo Docente, Coordenação e a toda comunidade analisando e resolvendo demandas acadêmicas;• Analisa e atende as solicitações ...
técnicas dos projetos; Integrar as aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendimento
Quais serão seus principais desafios:Responsável pela etapa de pré-venda digital. .• Desejável experiência em atendimento ao cliente.• Desejável conhecimento com sistema SAP.• Pacote
do prazo;• Experiência com análise de contas de balanço e resultado, análise de provisões mensais;• Atendimento Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;• Acompanhamento dos controles internos da Companhia; • Atendimento à Auditoria Interna e Externa;• Elaboração e entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD);• Atender
no sistema ADP, emissão dos crachás, envio dos dados para Alemanha liberar ID de usuários (SAP), - Atendimento afastamento INSS, controle do banco de horas, acompanha junto aos gestores as manutenções do ponto digital - Conhecimento em Pacote Office;- Conhecimento no Sistema ADP;Se você se identifica com essa vaga e atende
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede, enfatizando o padrão de soluções contratação e construção.Suportar a coordenação na preparação do orçamento do CAPEX de Engenharia, atendimento pacote office intermediárioNecessár...
Prestação anual de contas) e participar na elaboração do SPED Contábil (Sistema Público de Escrituração Digital ) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender a legislação vigente;-Elaborar informações explicativas);-Fechamento de balancete mensal e envio ao departamento fiscal para cálculo de imposto;-Atender
rotina de Deptº de Pessoal (admissão, demissão, rescisão, fechamento de folha, preposto, e-Social, FGTS Digital ATIVIDADE PARA MANUTENCÃO DO SETOR: Relatórios do sistema para os gestores Suporte a equipe Atendimento
RESPONSABILIDADES:• Prestar atendimento a estrutura RAD nas filiais, através do esclarecimento de dúvidas Curso Ensino Superior (cursando ou completo);• Conectado com temas relacionados a Inovação Tecnológica Digital
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital Disponibilidade para atu...
comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Você será responsável por um atendimento CRM.Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento híbrido (2x em casa 3x presencial) - segunda a sexta.Benefícios:Plano de Saúde e OdontológicoHospital Digital
empresa.Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como design gráfico, redação, vendas e atendimento Experiência comprovada em marketing digital e gestão de mídias sociais.
Descrição: Atribuições:Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento dúvidas e pendências junto aos proponentes a crédito, ajudando na solução de problemas, visando ao atendimento estruturados, Finan...
pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESExecutar ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo organização.Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento Pacote Office (Power Point Avançado);Conhecimento em toda rotina de Marketing;Conhecimento em Marketing Digital
- Graduação Completa;- Desejável Especialização/Pós-Graduação (Cibersegurança, Governança de Dados, Digital Forensic, etc);- Sólida experiência em investigação forense corporativa (indústrias ou consultorias que atendam
o entendimento das necessidades das plataformas até a concepção técnica das soluções, garantindo o atendimento das diretrizes de segurança da informação, arquitetura de soluções e o atendimento das necessidades local e centralizado, sistema centralizador para as operações de uma sala de crise, veiculação de mídia digital
modernização do Fluig Plataforma e na construção de novas soluções SaaS que contribuam para transformação digital documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
departamento fiscal;• Organização de documentos, registros, certificados e notas fiscais em forma física e digital Suporte nas atividades de campo como: recebimento de terceirizados para orçamento ou serviço nas bases;• Atendimento
modernização do Fluig Plataforma e na construção de novas soluções SaaS que contribuam para transformação digital documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
Traga a sua curiosidade e a capacidade de envolver pessoas e poderá fazer parte da equipe digital e de • Ensino Médio Completo;• Experiência profissional com atendimento ao público;• Conhecimento/facilidade de Janeiro/RJ (ou cidades de até no máximo 30km de distância) e possuir fácil acesso aos bairros de atendimento Copacabana ou Barra da Tijuca (Á ser d...
Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Identificar conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar siste...
mais de 50 meios de pagamento na América Latina.Além disso, fornecemos acesso gratuito a uma conta digital condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso.Atuar com qualidade no atendimento maneira clara e incisiva.Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento
você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio Completo;Pacote office intermediário;Experiência em atendimento de treinamento em atividades específicas (processamento técnico, levantamento bibliográfico, acervo digital
.• Atendimento aos chamados DISC no prazo;• Fazer rotas de visita ao mercado buscando a blindagem dos excelência da execução de pós-vendas;• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (Design Digital, Design de Interação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda cronograma e os recurso...
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital
colaborar para a busca das melhores soluções em tecnologia e em processos que impulsionem a transformação digital próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir