R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
colaboradores internamente entre coligadas - Realizar toda a rotina de cálculos de Férias, Rescisões e FGTS Digital - Fazer os reajustes salariais de acordos e convenções coletivas- Atendimento ao cliente interno (colaboradores em ponto eletrônico no sistema Chronus- É necessário possuir conhecimentos em DCTFWeb – ECAC e FGTS Digital
Prospectar e qualificar leads por meio de chamadas telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação digital -Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
.• Atendimento aos chamados DISC no prazo;• Fazer rotas de visita ao mercado buscando a blindagem dos excelência da execução de pós-vendas;• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital escopo;Divulgar os procedimentos da qualidade e suas atualizações de acordo com mudanças no escopo de atendimento