R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Descrição: Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais decomunicação digital clientes,como Jornada do Cliente, Régua de Comunicação, ChatBot, IA, Portal do Cliente, automatizaçãode atendimento
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com persuasão;Comunicação objetiva e as...
Se você possui alguma necessidade ou adaptação específica, por favor, nos conte para que possamos te atender Visual (Identidade visual) e diagramações em geral (comunicados, folders, anúncios e banners) para uso digital
.- Profissional organizado e pró ativo, com visão 360º de marketing digital e redes sociais;- Excelente Capacidade de trabalhar em equipe e de se comunicar de forma clara e objetiva;- Buscar soluções que atendam