R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
no sistema ADP, emissão dos crachás, envio dos dados para Alemanha liberar ID de usuários (SAP), - Atendimento afastamento INSS, controle do banco de horas, acompanha junto aos gestores as manutenções do ponto digital - Conhecimento em Pacote Office;- Conhecimento no Sistema ADP;Se você se identifica com essa vaga e atende
rotina de Deptº de Pessoal (admissão, demissão, rescisão, fechamento de folha, preposto, e-Social, FGTS Digital ATIVIDADE PARA MANUTENCÃO DO SETOR: Relatórios do sistema para os gestores Suporte a equipe Atendimento
colaborar para a busca das melhores soluções em tecnologia e em processos que impulsionem a transformação digital próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir