R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Descrição: Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais decomunicação digital clientes,como Jornada do Cliente, Régua de Comunicação, ChatBot, IA, Portal do Cliente, automatizaçãode atendimento
.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com persuasão;Comunicação objetiva e as...
empresa.Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como design gráfico, redação, vendas e atendimento Experiência comprovada em marketing digital e gestão de mídias sociais.
pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESExecutar ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo organização.Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento Pacote Office (Power Point Avançado);Conhecimento em toda rotina de Marketing;Conhecimento em Marketing Digital
Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital