R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
técnicas dos projetos; Integrar as aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital Gerenciamento de Contas Corporativas (Active Directory e Microsoft Exchange), Suporte ao Office 365, atendimento
modernização do Fluig Plataforma e na construção de novas soluções SaaS que contribuam para transformação digital documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
modernização do Fluig Plataforma e na construção de novas soluções SaaS que contribuam para transformação digital documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento
solução de RES - Registro Eletrônico de Saúde que é decisivo para colocar as empresa na era da saúde digital histórico clínico de seus pacientes, coletados e consolidados pelo RES dos mais diversos sistemas de atendimento
colaborar para a busca das melhores soluções em tecnologia e em processos que impulsionem a transformação digital próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir