R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
desenvoltura.Conhecimentos técnicos: Experiência em implementação de projetos, principalmente voltados a atendimento digital /assistente virtual (Chatbot);Experiência anterior em Gestão de Projetos;Levantamento de requisitos
garantindo a correta execução das demandas técnicas;Identificar oportunidades de automatizar processos digitalmente tratamento rápido em caso de desvios;Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço de atendimento proativa);Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atuar em um projeto digital de comercialização de produtos vida para o cliente final.Requisitos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atuar em um projeto digital de comercialização de produtos vida para o cliente final.Requisitos