R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno de forma virtual;• Atendimento ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force para registros de atendimento Realizar proposta...
desenvoltura.Conhecimentos técnicos: Experiência em implementação de projetos, principalmente voltados a atendimento digital /assistente virtual (Chatbot);Experiência anterior em Gestão de Projetos;Levantamento de requisitos
Descrição: Quer fazer parte do time responsável pela Transformação Digital da Experiência do Cliente Motor Central South América (HMCSA) está se tornando um provedor de soluções de mobilidade para melhor atender posição são: Experiência em campanhas de retenção e fidelização de clientes.Experiência em marketing digital de projetos de CRM voltado para reten...
garantindo a correta execução das demandas técnicas;Identificar oportunidades de automatizar processos digitalmente tratamento rápido em caso de desvios;Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço de atendimento proativa);Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento
da marca no mercado;• Criar e desenvolver conceitos e textos criativos para campanhas de marketing digital campos de formulários, etc.Estes conteúdos devem instruir a navegação do usuário pela interface;Se você atende
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atuar em um projeto digital de comercialização de produtos vida para o cliente final.Requisitos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atuar em um projeto digital de comercialização de produtos vida para o cliente final.Requisitos
Superior completo em Publicidade, Marketing e áreas correlatas;Experiência com gerenciamento de redes e atendimento aos clientes;Experiência com mapeamento das necessidades dos clientes, identificação da identidade digital
PABX;• Implantação de Sistemas de Tarifação (SUMUS), Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia;• Definir e implantar procedimentos
Recrutar para o time deles: Nosso cliente é uma empresa líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital processos de RFX (Request for Information, Proposal, and Quotation) para selecionar fornecedores que atendam
softwares e plataformas estejam aderentes às especificações e/ou portarias, dentro dos prazos previstos, atendendo detalhamento funcional dos produtos e serviços a serem desenvolvidos.Tem amplo conhecimento sobre o produto digital