R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Descrição: Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais decomunicação digital clientes,como Jornada do Cliente, Régua de Comunicação, ChatBot, IA, Portal do Cliente, automatizaçãode atendimento
.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com persuasão;Comunicação objetiva e as...
Completo;• Experiencia em vendas será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno no formato digital e/ou presencial, realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação
membro da equipe de design, você será responsável por criar soluções visuais de alta qualidade que atendam pensar de forma criativa.Responsável pela criação de banners, e-mails marketing e campanhas de marketing digital para posts redes sociais e demais mídias; participação no desenvolvimento de estratégias de marketing digital
Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento
empresa.Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como design gráfico, redação, vendas e atendimento Experiência comprovada em marketing digital e gestão de mídias sociais.
pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESExecutar ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo organização.Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento Pacote Office (Power Point Avançado);Conhecimento em toda rotina de Marketing;Conhecimento em Marketing Digital
- Graduação Completa;- Desejável Especialização/Pós-Graduação (Cibersegurança, Governança de Dados, Digital Forensic, etc);- Sólida experiência em investigação forense corporativa (indústrias ou consultorias que atendam
Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, TI, Publicidade, Marketing Digital resiliência, autonomia, foco em excelência.Responsabilidades:• Ser o ponto focal de sellers parceiros, atendimento Acompanhar status de pedidos de seller até seu atendimento final;• Acompanhamento e fechamento de relatório
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital
de comunicação existentes e quais as melhores práticas de utilização, conceitos de marketing (off e digital marketing.• Conhecimentos de Inglês e Espanhol.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende