R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras
Pós-graduação na área de engenharia elétrica, computação e afins;Experiência comprovada em verificação ASIC digital verificação padrão da indústria (por exemplo, Synopsys, Cadence);Compreensão de conceitos de design digital e ler em inglês.Atividades:Desenvolver estratégias abrangentes de verificação para projetos de ASIC digital ;Avaliar e otimizar o dese...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos ; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo com o intuito de cumprir com a previsão das atividades e aprender sobre trabalhar em equipe.Atuar no atendimento necessidades apresentadas ...
Descrição: Quer fazer parte do time responsável pela Transformação Digital da Experiência do Cliente Motor Central South América (HMCSA) está se tornando um provedor de soluções de mobilidade para melhor atender posição são: Experiência em campanhas de retenção e fidelização de clientes.Experiência em marketing digital de projetos de CRM voltado para reten...
Superior completo em Publicidade, Marketing e áreas correlatas;Experiência com gerenciamento de redes e atendimento aos clientes;Experiência com mapeamento das necessidades dos clientes, identificação da identidade digital
à vaga:• Desejável Curso de Técnico ou superior em áreas como Eletrônica, Programação, Fabricação Digital , Design, Engenharia ou Arquitetura.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento
Recrutar para o time deles: Nosso cliente é uma empresa líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital processos de RFX (Request for Information, Proposal, and Quotation) para selecionar fornecedores que atendam