R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento setor responsável, quando necessário;Realizar a emissão de pedidos dos clientes de forma manual ou digital Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Inglês avançado;Experiência com atendimento
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento setor responsável, quando necessário; Realizar a emissão de pedidos dos clientes de forma manual ou digital Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Espanhol intermediário obrigatório;Experiência com atendimento
colaboradores internamente entre coligadas - Realizar toda a rotina de cálculos de Férias, Rescisões e FGTS Digital - Fazer os reajustes salariais de acordos e convenções coletivas- Atendimento ao cliente interno (colaboradores em ponto eletrônico no sistema Chronus- É necessário possuir conhecimentos em DCTFWeb – ECAC e FGTS Digital
Manutenção do Setor: Relatórios do sistema para os gestores; Suporte a equipe sempre que necessário; Atendimento relações sindicais, legislação tralhista.Imprescindível: Conhecimentos e prática em e-Social, FGTS Digital
à vaga:• Desejável Curso de Técnico ou superior em áreas como Eletrônica, Programação, Fabricação Digital , Design, Engenharia ou Arquitetura.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento
Recrutar para o time deles: Nosso cliente é uma empresa líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital processos de RFX (Request for Information, Proposal, and Quotation) para selecionar fornecedores que atendam
gratuita para cuidar de você e seus dependentes 24hs por dia;•Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento desenvolvimento constante disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital