R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento setor responsável, quando necessário;Realizar a emissão de pedidos dos clientes de forma manual ou digital Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Inglês avançado;Experiência com atendimento
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento setor responsável, quando necessário; Realizar a emissão de pedidos dos clientes de forma manual ou digital Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Espanhol intermediário obrigatório;Experiência com atendimento
colaboradores internamente entre coligadas - Realizar toda a rotina de cálculos de Férias, Rescisões e FGTS Digital - Fazer os reajustes salariais de acordos e convenções coletivas- Atendimento ao cliente interno (colaboradores em ponto eletrônico no sistema Chronus- É necessário possuir conhecimentos em DCTFWeb – ECAC e FGTS Digital
desenvoltura.Conhecimentos técnicos: Experiência em implementação de projetos, principalmente voltados a atendimento digital /assistente virtual (Chatbot);Experiência anterior em Gestão de Projetos;Levantamento de requisitos
Descrição: Quer fazer parte do time responsável pela Transformação Digital da Experiência do Cliente Motor Central South América (HMCSA) está se tornando um provedor de soluções de mobilidade para melhor atender posição são: Experiência em campanhas de retenção e fidelização de clientes.Experiência em marketing digital de projetos de CRM voltado para reten...
garantindo a correta execução das demandas técnicas;Identificar oportunidades de automatizar processos digitalmente tratamento rápido em caso de desvios;Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço de atendimento proativa);Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento
proativos para problemas identificados durante as verificações diárias e encaminhar para a equipe de atendimento o contato inicial para entendimento das solicitações de suporte de nível 1, fornecendo um primeiro atendimento usuários.Principais atividades:Verificar e registrar o status de funcionamento dos sistemas e equipamentos de Digital
Manutenção do Setor: Relatórios do sistema para os gestores; Suporte a equipe sempre que necessário; Atendimento relações sindicais, legislação tralhista.Imprescindível: Conhecimentos e prática em e-Social, FGTS Digital
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atuar em um projeto digital de comercialização de produtos vida para o cliente final.Requisitos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atuar em um projeto digital de comercialização de produtos vida para o cliente final.Requisitos
PABX;• Implantação de Sistemas de Tarifação (SUMUS), Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras de telefonia;• Definir e implantar procedimentos
Recrutar para o time deles: Nosso cliente é uma empresa líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital processos de RFX (Request for Information, Proposal, and Quotation) para selecionar fornecedores que atendam
softwares e plataformas estejam aderentes às especificações e/ou portarias, dentro dos prazos previstos, atendendo detalhamento funcional dos produtos e serviços a serem desenvolvidos.Tem amplo conhecimento sobre o produto digital