R$ 1477,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento digital, Via chat, Campanhas, Vendas, Equipe, Planejamento, SAC, Itaú, E mail, Agência
.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras
Completo;• Experiencia em vendas será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno no formato digital e/ou presencial, realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação
um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:O educador será responsável pelos atendimentos novas matrículas, visita em empresas para parcerias, realização de ações trade, com foco na captação:• Atendimento ao aluno no formato digital e/ou presencial, realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades em marketing digital e experiência em plataformas cadastro de produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing digital ;- Monitorar e analisar métricas de vendas e tráfego;- Auxiliar no atendimento ao cliente.Requisitos: - Experiência em plataformas de ecomm...
conhecimento intermediário do pacote Office;- Desejável conhecimento no sistema Totvs Educacional.Atividades:- Atendimento matrícula de alunos;- Organização e arquivamento de documentos institucionais e de alunos (físico e digital
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
Quais serão seus principais desafios:Responsável pela etapa de pré-venda digital. .• Desejável experiência em atendimento ao cliente.• Desejável conhecimento com sistema SAP.• Pacote
Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
comunicativa, organizada e com boa relação interpessoal.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno no formato digital e/ou presencial, realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, TI, Publicidade, Marketing Digital resiliência, autonomia, foco em excelência.Responsabilidades:• Ser o ponto focal de sellers parceiros, atendimento Acompanhar status de pedidos de seller até seu atendimento final;• Acompanhamento e fechamento de relatório
.• Atendimento aos chamados DISC no prazo;• Fazer rotas de visita ao mercado buscando a blindagem dos excelência da execução de pós-vendas;• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital