R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Efetuar contato com os convênios para solicitação de Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do
oportunidades de compras.Conhece materiais e serviços utilizados pela Empresa e seus respectivos fornecedores;Atende externo e interno com outras áreas da Empresa;Realiza prorrogação de títulos (renegociação);Realiza cobrança
Descrição: Missão da vaga:Realizar atendimento de todos os clientes da carteira dentro da região de atuação positivação e fidelização dos clientes, garantindo cadastro de novos clientes, através do plano de atendimento diário, a fim de garantir a excelência no atendimento e a obtenção dos resultados.Principais atividades de dados de clientes e dos produtos...
reembolsos/abatimentos de clientes;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento Ciências Contábeis ou similar.Experiência profissional anterior relacionada em contas a receber, finanças, cobrança
Descrição: Atendimento aos clientes em todo o processo de vendas desde prospecção, levantamento de informações e ter busca constante da ampliação da base;Contatar clientes de afim de mantê-los contato e efetuar cobrança
Descrição: Responsável pela gestão comercial da carteira de clientes pré-determinados, atendimento aos mercado de G&O, visando maximizar oportunidades em negócios de barter e pré-financiamento;• Realizar a cobrança
Conhecimento das ferramentas para planejamento financeiro patrimonial e sucessório;• Experiência em atendimento cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
em contato com os fornecedores que melhor se destacaram, a fim de negociar preços, prazos, visando atender custo logístico;• Controle de Bookings;• Controle regional de embarques de importação;• Análise de cobranças