R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento
Descrição: Estamos a procura de um(a) Analista de Cobrança Pleno. procedimentos e estratégias da área de cobrança.Propor, desenvolver e implementar estratégias eficazes de cobrança relatórios detalhados, incluindo indicadores de desempenho relacionados à cobrança.Monitorar escritórios de cobrança amigável e judicial, além de parceiros terceiradosAtuar nas ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança pacientes nas solicitações ...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento e expe...
espanhol, fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações d...
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.• Realizar atendimento consultas, p...
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento Auxiliar no envelopamento de boletos de cobrança de mensalidades e ofícios quando necessário; Manter contatos com assoc...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento possíveis falhas de cadastro, bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança
Conferencia das fichas de atendimento estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;Realizar atendimento acompanhar protocolos;Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferên...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Recepcionar os pacientes para atendimento de dados cadastrais, preenchimento de guias, entre outros.• Encaminhar os pacientes para as salas de atendimento .• Efetuar a cobrança de consultas e exames particulares junto aos pacientes e entregar recibos.• Efetuar as pastas e materiais do Ambulatório.•...
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atendimento receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças SPO que...
Prestar atendimento e ofertas de serviços.Salário: R$ 1.393,99 + Benefícios + Plano de carreira Horários estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Vila prudente - SP.Para
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento quanto ao procedi...
Descrição: Atividades que serão realizadas:• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail Analisar inadimplência de clientes, realizando ações para controle, enviando comunicados, suspendendo atendimento inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito após rescisão do contrato;• Enviar para empresa de cobrança terceirizada os títulos com mai...
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança. ; • Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento
recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança
gestão hospitalar;- Power BI será um diferencial.Atividades: - Atuar em rotina de contas a receber: Cobrança mensal, interação junto as demais áreas da companhia (faturamento, controladoria, comercial e fiscal), atendimento
equipe de nutrição na realização de atividades de planejamento e controle administrativo, realizando a cobrança interno;- Lançar notas fiscais em sistema interno, para efeito de pagamento; - Atender
Atividades: - Atender ao telefone, inclusive ligações de pacientes; - Anotar as alterações das dietas TI, requisição e conferência de materiais de escritório, protocolos de entrega de dietas enterais e cobrança
gestão imediata ou pelo setor de educação continuada, garantindo a qualificação da equipe quanto ao atendimento alterações de política, normas e procedimentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência do atendimento processos administrativos realizados pela equipe de enfermagem, visando a assertividade do processo de cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança validade dos medicamentos e materiais do setor.- Realizar a dispensação de medicamentos e materiais para atendimento
ativo/regular;Desejável curso de reanimação cardiopulmonar (BLS).Atividades: Organizar a escala de atendimento através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento Preencher o checklist de relação de materiais e medicamentos, assegurando a devida cobrança na conta
conhecimento técnico atual e auxiliar nas atividades de pesquisa, extensão, organização de eventos, atendimento clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações agronômicas.Cooperar e se prontificar a atender atividades e ações de marketing junto à equipe de Comunicação, auxiliando no processo contratual e cobrança de fornecedores ...
rotina pré estabelecida pela chefia, com o propósito de garantir o estoque padronizado fracionado para atender Realizar a cobrança na conta do paciente dos itens dispensados.- Dar um suporte a equipe da farmácia
responsável por gerenciar as tarefas relacionadas a projetos de infraestrutura, segurança e adequações para atendimento Plano de Ação, garantindo a efetividade das ações dentro do prazo estipulado, através de controle, cobranças
responsável por gerenciar as tarefas relacionadas a projetos de infraestrutura, segurança e adequações para atendimento Plano de Ação, garantindo a efetividade das ações dentro do prazo estipulado, através de controle, cobranças
responsável por gerenciar as tarefas relacionadas a projetos de infraestrutura, segurança e adequações para atendimento Plano de Ação, garantindo a efetividade das ações dentro do prazo estipulado, através de controle, cobranças
.)• Manter organizado ambiente de trabalho;• Atender o paciente em situação de parada cardiorrespiratória registros de enfermagem em prontuário;• Checar prescrição médica;• Cobrar procedimentos em planilha de cobrança Executar atividades de escala diária de trabalho;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo;• Atender
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
será responsável pela oferta e negociação, apresentando todas as vantagens dos produtos e serviços.O atendimento estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi
sinais de deteriorização clínica e comunicar o médico;- Prestar assistência e auxiliar equipe médica no atendimento Recepcionar a paciente conferindo nome, data de nascimento, termos, exame, alergia e preparo;- Conferir a cobrança
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Água Branca - SP (Linha
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.• Atendimento
em contato com os fornecedores que melhor se destacaram, a fim de negociar preços, prazos, visando atender custo logístico;• Controle de Bookings;• Controle regional de embarques de importação;• Análise de cobranças
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.• Atendimento