R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras dos consultores; Realizar a cobrança e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desaf...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança pacientes nas solicitações ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e ...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento quanto ao procedi...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento e expe...
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Efetuar contato com os convênios para solicitação de Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ter disponibilidade de horário.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento quanto ao procedimento...
Prestar atendimento e ofertas de serviços.Salário: R$ 1.393,99 + Benefícios + Plano de carreira Horários estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Vila prudente - SP.Para
liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência junto às operadoras de saúde, prestando atendimento Liberar procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento Restringir acesso aos prontuários de pacientes; Realizar a cobrança Efetuar o lançam...
Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: - Interface com consultórios e médicos para cobrança de documentação das reservas (D -1); '- Monitorar as reservas sem documentação e realizar cobrança diária haja atraso nas solicitações das autorizações; '- Atualização dos históricos das reservas, referente a cobrança Digitalizar as autorizações das...
correlatas.Experiência: Será um diferencial ter vivência em faturamento hospitalar.Atividades:Analisar o prontuário de atendimento do paciente e assegurar a cobrança de todos os itens consumidos em conta; Analisar e conferir a pertinência de cobrança de honorários médicos, materiais, medicamentos, diárias e taxas as operadoras; ...
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança. ; • Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento
Atividades: - Efetuar os orçamentos solicitados pelas áreas de atendimento e autorização, para viabilizar atualizada; - Realizar feedback regular com gestores sobre fluxos e processos adotados na rotina de cobrança
de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestados
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente.Atividades à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes visando atingir o tempo meta.• Informar e realizar a cobrança dos valores para atendimentos particulares (fora do horário de
enfermagem ao cliente de acordo com protocolos institucionais e critérios da pesquisa de satisfação;• Atendimento Checar prescrição médica e de enfermagem em prontuário físico;• Cobrar procedimentos em planilha de cobrança Executar atividades de escala diária de trabalho;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo;• Atendimento
reembolsos/abatimentos de clientes;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento Ciências Contábeis ou similar.Experiência profissional anterior relacionada em contas a receber, finanças, cobrança
gestão imediata ou pelo setor de educação continuada, garantindo a qualificação da equipe quanto ao atendimento alterações de política, normas e procedimentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência do atendimento processos administrativos realizados pela equipe de enfermagem, visando a assertividade do processo de cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança validade dos medicamentos e materiais do setor.- Realizar a dispensação de medicamentos e materiais para atendimento
Controlar estoque de materiais, processando entrada e saída• Anotar em controle interno as requisições atendidas dispensação dos produtos.• Separar os materiais consignados conforme previsão do Mapa de Cirurgia. • Realizar cobrança
gestão de pedidos; Acompanhamento das NFS (motivo comercial, fazer boletim); Lançamento dos BO'S (cobrança Outros requisitos: Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS); Atendimento
Descrição: Atendimento aos clientes em todo o processo de vendas desde prospecção, levantamento de informações e ter busca constante da ampliação da base;Contatar clientes de afim de mantê-los contato e efetuar cobrança
e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas recebimentos diário de adesão Relatórios de rentabilidade das cooperativas de negócios reportar supervisor de cobranças anomalias no recebim...
.- Apoiar a equipe cirurgica no atendimento dos pacientes de maior complexidade, supervisionando os procedimentos atividades dos técnicos de enfermagem.- Estabelecer dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento processos administrativos de verificação dos formulários cirúrgicos, visando à assertividade no processo de cobrança
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ou não do exame;- Preencher o checklist de relação de materiais e medicamentos, assegurando a devida cobrança
seja aplicado o Acolhimento no paciente no andar térreo, momento onde o colaborador irá direcionar o atendimento Acompanhar o desfecho dos casos, monitorando desta forma o tempo de permanencia proposto de 2h para o Pronto atendimento garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
troca constante de informações, a fim de prestar entendimento sobre as patologias de cada paciente;- Atendimento resolução de problemas a fim de manter a qualidade e organização no setor.- Garantir o controle efetivo das cobranças
Descrição: Responsável pela gestão comercial da carteira de clientes pré-determinados, atendimento aos mercado de G&O, visando maximizar oportunidades em negócios de barter e pré-financiamento;• Realizar a cobrança
Conhecimento das ferramentas para planejamento financeiro patrimonial e sucessório;• Experiência em atendimento cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
.)• Manter organizado ambiente de trabalho;• Atender o paciente em situação de parada cardiorrespiratória registros de enfermagem em prontuário;• Checar prescrição médica;• Cobrar procedimentos em planilha de cobrança Executar atividades de escala diária de trabalho;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo;• Atender
será responsável pela oferta e negociação, apresentando todas as vantagens dos produtos e serviços.O atendimento estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi
sinais de deteriorização clínica e comunicar o médico;- Prestar assistência e auxiliar equipe médica no atendimento Recepcionar a paciente conferindo nome, data de nascimento, termos, exame, alergia e preparo;- Conferir a cobrança
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.Atender de forma #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: O Expert será responsável realizar atendimento receptivo ( fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda;Durante o atendimento o consumidor, resolver os problemas e direc...
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Água Branca - SP (Linha