R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras dos consultores; Realizar a cobrança e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desaf...
conforme necessidade da área, requisições de viagens, compras, reembolsos, chamados, etc. garantindo os atendimentos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança pacientes nas solicitações ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e ...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento e expe...
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca Realizar o atendimen...
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da cobertura co...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento Auxiliar no envelopamento de boletos de cobrança de mensalidades e ofícios quando necessário; Manter contatos com assoc...
Prestar atendimento e ofertas de serviços.Salário: R$ 1.393,99 + Benefícios + Plano de carreira Horários estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Vila prudente - SP.Para
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança. ; • Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento
Atividades: - Efetuar os orçamentos solicitados pelas áreas de atendimento e autorização, para viabilizar atualizada; - Realizar feedback regular com gestores sobre fluxos e processos adotados na rotina de cobrança
programação de peças para reposição de produtos em lançamento, meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica nível nacional.• Acompanhar o atendimento dos pedidos de peças pelos fornecedores e tomar ações quando houver anomalias no atendimento.• Acompanhar os lançamentos de novos produtos e com divergências de recebimento e for...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente.Atividades à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências de relatórios, atendimento relatório interno e conciliações financeiras, como apoio nas consultas e análises na frente de Crédito e Cobrança
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes visando atingir o tempo meta.• Informar e realizar a cobrança dos valores para atendimentos particulares (fora do horário de
enfermagem ao cliente de acordo com protocolos institucionais e critérios da pesquisa de satisfação;• Atendimento Checar prescrição médica e de enfermagem em prontuário físico;• Cobrar procedimentos em planilha de cobrança Executar atividades de escala diária de trabalho;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo;• Atendimento
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança validade dos medicamentos e materiais do setor.- Realizar a dispensação de medicamentos e materiais para atendimento
gestão de pedidos; Acompanhamento das NFS (motivo comercial, fazer boletim); Lançamento dos BO'S (cobrança Outros requisitos: Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS); Atendimento
Descrição: Atendimento aos clientes em todo o processo de vendas desde prospecção, levantamento de informações e ter busca constante da ampliação da base;Contatar clientes de afim de mantê-los contato e efetuar cobrança
custo-benefício para os clientes e para Eurofins, escolhendo o melhor método e laboratório do grupo para atender novos clientes através de pesquisas de mercado;Apoiar o departamento financeiro quanto ao faturamento e cobrança de clientes;Atender os clientes via telefone, web ou demais meios identificando suas necessidades e de resolução;Realizar atividades...
por veículo;Verificar divergência de carregamento e nas entregas;Liberar veículos para distribuição;Atender abastecimento e gestão de pedidos;Acompanhamento das NFS (motivo comercial, fazer boletim);Lançamento dos BO'S (cobrança
e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas recebimentos diário de adesão Relatórios de rentabilidade das cooperativas de negócios reportar supervisor de cobranças anomalias no recebim...
Experiência em vendas de seguros individuais e em consultorias sobre planejamento sucessório• Experiência em atendimento cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
Como OPERADOR(A) PEDÁGIO, você que irá garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos nos postos de pedágios, bem como o atendimento das pistas automáticas, garantindo o controle preciso
Descrição: Responsável pela gestão comercial da carteira de clientes pré-determinados, atendimento aos mercado de G&O, visando maximizar oportunidades em negócios de barter e pré-financiamento;• Realizar a cobrança
Como OPERADOR(A) PEDÁGIO, você irá garantir o correto e adequado processo de cobranças e recebimentos nos postos de pedágios, bem como o atendimento das pistas automáticas, garantindo o controle preciso
Conhecimento das ferramentas para planejamento financeiro patrimonial e sucessório;• Experiência em atendimento cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos; Atender Meio Ambiente (Institucional); Apoiar o gestor na elaboração do orçamento, emitir notas fiscais ou cobranças
será responsável pela oferta e negociação, apresentando todas as vantagens dos produtos e serviços.O atendimento estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi
você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio Completo;Pacote office intermediário;Experiência em atendimento serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.Atender de forma #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: O Expert será responsável realizar atendimento receptivo ( fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda;Durante o atendimento o consumidor, resolver os problemas e direc...
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Água Branca - SP (Linha