R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências de relatórios, atendimento relatório interno e conciliações financeiras, como apoio nas consultas e análises na frente de Crédito e Cobrança
Descrição: Atendimento aos clientes em todo o processo de vendas desde prospecção, levantamento de informações e ter busca constante da ampliação da base;Contatar clientes de afim de mantê-los contato e efetuar cobrança
Descrição: Responsável pela gestão comercial da carteira de clientes pré-determinados, atendimento aos mercado de G&O, visando maximizar oportunidades em negócios de barter e pré-financiamento;• Realizar a cobrança
Conhecimento das ferramentas para planejamento financeiro patrimonial e sucessório;• Experiência em atendimento cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança