R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar os vendedores com os atendimentos conferencia do pedido no sistema;Suporte no envio de NF/Boleto;Acompanhamento das entregas e tratativas de cobrança
Descrição: Atendimento telefônico ativo e receptivo;Responsável pela venda dos kits natalinos por telefone clientes que não efetivaram compras para possíveis reversões;Acompanhamento das entregas, tratativas de cobrança
a programação de peças de reposição de produtos em lançamento, meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica nível nacional;• Prestar suporte no atendimento dos pedidos de peças pelos fornecedores e tomar ações quando houver anomalias no atendimento;• Acompanhar os lançamentos de novos com divergências de recebimento e fornecer...
mercado.Interagir e negociar com todas as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança , Supply, Juridico e Marketing - com foco em solucionar e atender necessidades dos seus clientes.Controle
Experiência em vendas de seguros individuais e em consultorias sobre planejamento sucessório• Experiência em atendimento cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.• Atendimento