R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras dos consultores; Realizar a cobrança e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desaf...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento e expe...
Descrição: Atender pacientes e clientes externos pessoalmente ou por telefone prestando orientações sobre o atendimento. autorização para convênios, realizar marcações de consultas e exames externos, realizar o recebimento das cobranças
Atividades: - Efetuar os orçamentos solicitados pelas áreas de atendimento e autorização, para viabilizar atualizada; - Realizar feedback regular com gestores sobre fluxos e processos adotados na rotina de cobrança
enfermagem ao cliente de acordo com protocolos institucionais e critérios da pesquisa de satisfação;• Atendimento Checar prescrição médica e de enfermagem em prontuário físico;• Cobrar procedimentos em planilha de cobrança Executar atividades de escala diária de trabalho;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo;• Atendimento
reembolsos/abatimentos de clientes;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento Ciências Contábeis ou similar.Experiência profissional anterior relacionada em contas a receber, finanças, cobrança
gestão imediata ou pelo setor de educação continuada, garantindo a qualificação da equipe quanto ao atendimento alterações de política, normas e procedimentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência do atendimento processos administrativos realizados pela equipe de enfermagem, visando a assertividade do processo de cobrança
mercado.Interagir e negociar com todas as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança , Supply, Juridico e Marketing - com foco em solucionar e atender necessidades dos seus clientes.Controle
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ou não do exame;- Preencher o checklist de relação de materiais e medicamentos, assegurando a devida cobrança
seja aplicado o Acolhimento no paciente no andar térreo, momento onde o colaborador irá direcionar o atendimento Acompanhar o desfecho dos casos, monitorando desta forma o tempo de permanencia proposto de 2h para o Pronto atendimento garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
sinais de deteriorização clínica e comunicar o médico;- Prestar assistência e auxiliar equipe médica no atendimento Recepcionar a paciente conferindo nome, data de nascimento, termos, exame, alergia e preparo;- Conferir a cobrança
sintomas de urgência/emergência e prestar assistência necessária ao paciente;Realizar o lançamento da cobrança consultores financeiros e pet consultores).Núcleo de Saúde do Colaborador serviço de telemedicina, pronto atendimento