R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças
clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar os vendedores com os atendimentos conferencia do pedido no sistema;Suporte no envio de NF/Boleto;Acompanhamento das entregas e tratativas de cobrança
Descrição: Atendimento telefônico ativo e receptivo;Responsável pela venda dos kits natalinos por telefone clientes que não efetivaram compras para possíveis reversões;Acompanhamento das entregas, tratativas de cobrança
Experiência em vendas de seguros individuais e em consultorias sobre planejamento sucessório• Experiência em atendimento cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança
Garantir que a verificação dos caminhões (check list) e a frota sempre estejam em condições deuso, atendendo Gerenciar em conjunto com o financeiro a cobrança e a emissão de faturas de fretes realizadas19. Atender a política de missão e gestão da qualidade da empresa.23.
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.• Atendimento