R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail Superior cursando ou completo;Ter experiê...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários
Descrição: Atendimento aos usuários/Servicedesk - sede e filiais;Soluções dos problemas, documentação configuração de computadores, impressoras e outros equipamentos de TI;Instalação de Software;Detectar ou Atender Acompanhamento dos backups;Criação de usuários de rede/0365 / e-mail / AD;Gestão de acesso - criação monitoramento dos softwares e...
design gráfico, habilidades em softwares de edição de imagem e conhecimento em design de interface de usuário banners, flyers e posts para redes sociais, além de trabalhar em projetos de design de interface de usuário responsável por garantir que todos os designs estejam alinhados com a identidade visual da empresa e que atendam design gráfico- Conheciment...
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários software e redes (quantidade de tickets resolvidos dentro do prazo acordado, índice de satisfação do usuário
rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, Gestão de RH, e/ou áreas afins.• Usuário
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
níveis de serviços acordados no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento relatórios e identificação de desvios, a fim de mitigar riscos de Segurança da Informação;Prover suporte aos usuários Infraestrutura e Sistemas no gerenciamento de requisitos da Norma ISO 27001;Acompanhar os indicadores de atendimento e dispon...
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;• Contribuir para que as normas e procedimentos
.), avaliando tecnicamente o produto e o serviço realizado pelo fornecedor;Atender chamados das áreas , levantando junto ao usuário / solicitante informações e dados que subsidiem a análise técnica, avaliando manutenção e rotas de inspeção, assim como realizar os apontamentos de horário fidedignos ao tempo gasto no atendimento
equipamentos utilização das ferramentas de manutenção alinhadas com a metodologia TPM do Pilar MP, atendendo Principais Atribuições Executar todas as atividades que envolvam eletricidade, atendendo a NR10 e os Assegurar o suporte para eletricistas l e usuários de sistemas elétricos da empresa, através de treinamentos (LPP, On the Job Trainning, Oficina Esc...
Como Operador(a) de Pedágio – Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência, você irá realizar atendimento dos usuários referentes ao pagamento do pedágio, Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio para atuar por turno (6h às 18h ou das 18h às 6h) Residir em Sonora/MSSerá diferencial ter atuado com atendimento
especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados);Habilidade com informática, ao nível de usuário atitudes);Atenção concentrada, facilidade de comunicação, senso de organização, atenção a detalhes, atendimento
melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras: Atender Capex, Opex, contratos, normas e políticas.Azure e Azure AD: Habilidade em implementar e administrar usuários
serviço;Auxiliar na melhoria contínua dos processos;Prospectar novas soluções e novas tecnologias que atendam Projeto;Documento de Arquitetura de Software;Relatórios de Testes;Documentação de Código;Manual do Usuário
transição de materiais no sistema SAP garantindo que não exista pendencia por erros de movimentação dos usuários Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo excel.Conhecimento SAPSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
transição de materiais no sistema SAP garantindo que não exista pendencia por erros de movimentação dos usuários Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo diferencialSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda