R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários software e redes (quantidade de tickets resolvidos dentro do prazo acordado, índice de satisfação do usuário
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;• Contribuir para que as normas e procedimentos
equipamentos utilização das ferramentas de manutenção alinhadas com a metodologia TPM do Pilar MP, atendendo Principais Atribuições Executar todas as atividades que envolvam eletricidade, atendendo a NR10 e os Assegurar o suporte para eletricistas l e usuários de sistemas elétricos da empresa, através de treinamentos (LPP, On the Job Trainning, Oficina Esc...
Como Operador(a) de Pedágio – Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência, você irá realizar atendimento dos usuários referentes ao pagamento do pedágio, Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio para atuar por turno (6h às 18h ou das 18h às 6h) Residir em Sonora/MSSerá diferencial ter atuado com atendimento
melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras: Atender Capex, Opex, contratos, normas e políticas.Azure e Azure AD: Habilidade em implementar e administrar usuários
transição de materiais no sistema SAP garantindo que não exista pendencia por erros de movimentação dos usuários Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo excel.Conhecimento SAPSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
transição de materiais no sistema SAP garantindo que não exista pendencia por erros de movimentação dos usuários Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo diferencialSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários