R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
desenvolvimento de fornecedores globais, com novas modalidades de contratação que permitam redução de custo;Atender referências técnicas do mercado para o escopo de serviço a ser contratado;Fornecer suporte metodológico aos usuários documentação técnica; Coletar e compartilhar as melhores práticas de Gestão de Contratos, atualizando os usuários melhoria em...
observabilidade dos processos de caminho crítico dos processosDesafios da Área: Recepcionar solicitações dos usuários composto, gerando estruturas de sistemas e aplicações com confiabilidade, integridade, desempenho e atendimento
observabilidade dos processos de caminho crítico dos processosDesafios da Área: Recepcionar solicitações dos usuários composto, gerando estruturas de sistemas e aplicações com confiabilidade, integridade, desempenho e atendimento
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento informações e automações, etc;Capacitar e prestar suporte técnico da ferramenta CRM da TOTVS TECHFIN para os usuários
documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento code review e releases;Desenvolver e manter componentes prezando pela usabilidade e experiência do usuário
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atendimento aos usuários - suporte aos sistemas corporativos;Correção de defeitos e
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários