R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de serviço e orientação aos usuários;- Treinamento de soluções de Engenharia de Dados e Inteligência Artificial Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração, incidentes, requisições e problemas)- Atender Power APPs, Serviços Cognitivos do Azur...
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões diretrizes da lei SAC;Ela...
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Descrições das atividades:• Cumprir políticas institucionais do INTS;• Recepcionar todos os usuários que chegam à Unidade realizando o controle do fluxo nos corredores, organizando o atendimento e direcionando-os para os setores corretos;• Orientar os usuários sobre os serviços disponibilizados na Unidade por meio da correta informação e do
Atividades: - Liderar time de TI da Unidade - Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas em sistema próprio - Interagir com a TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro nível de atendimento - Sanar dúvidas de usuários
adequado funcionamento das pistas automáticas, distribuir material promocional e/ou informativo, efetuar atendimento aos usuários com informações e demais necessidades, realizando o atendimento de forma cortês, ágil e eficiente, objetivando o cumprimento dos parâmetros contratuais, satisfação do usuário e assegurando a fluidez do tráfego.Outro...
utilização e operação, visando sanar as dúvidas e garantir o seu funcionamento;Classificar, direcionar e atender instalação, configuração e atualização de sistemas e equipamentos nas diversas unidades da organização, atendendo e servidores, seguindo as orientações, para melhorar o desempenho dos equipamentos;Atender e realizar ;Suporte a dispositivos móvei...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão:•Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos presenciais ou remotos as equipes ou níveis superiores ...
informação da empresa, garantindo que os equipamentos estejam operacionais e funcionando eficientemente para atender às necessidades dos usuários finais. técnica, resolver problemas relacionados a hardware, software e rede, além de suportar dúvidas dos usuários
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
.- Experiência: Entre 1 e 2 anos.Atividades: - Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas em sistema próprio.- Criar procedimentos técnicos sistemas e equipamentos.- Interagir com a TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário os servidores e racks* da unidade que fica...
candidato selecionado será responsável por planejar e conduzir oficinas de artes manuais, oferecendo aos usuários de artes manuais que sejam acessíveis e inclusivas, considerando as necessidades e habilidades dos usuários expressão artística e a autoexpressão dos participantes;Adaptar as atividades conforme necessário para atender às necessidades individua...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino ...
Descrição: Prestar suporte técnico a todos os usuários de rede da empresa, atender chamados, identificar cada setor; Registrar procedimentos de suporte técnico de TI efetivado junto aos setores e respectivos usuários
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESPrestar suporte administrativo nos setores das Unidades de Saúde, atendendo usuários,fornecendo e recebendo informações, além de tratar documentos variados, cumprindo todo oprocedimento consonância com a Secretaria Municipal deSaúde– SP e OS Associação Comunitária Monte Azul.Realizar o atendimento telefônico;Acolher os
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento Realizar a preparação do...
Descrição: Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Atender as demandas de estabilidade políticas internas da empresa;O que esperamos de você:• Conhecimento em boas práticas de laboratório.• Usuário (a) a nível de operação em cromatografia líquida.• Desejável conhecimento em cromatografia gasosa.• Usuário
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa; Executar as atividades
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
Auxiliar nas definições técnicas, junto ao time de arquitetura, a partir dos requisitos e necessidades dos usuários ;Prestar suporte e atender as necessidades dos clientes internos.
desenvolvimento de sistemas.Visando garantir a disponibilidade e qualidade dos sistemas implantados e um bom atendimento aos usuários finais, levando qualidade percebida para RDSL.Outras informações:- Local de trabalho: Av
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento aos usuários mediante demanda operacional, garantindo o cumprimento dos parâmetros contratuais previstos
equipamentos executados por terceiros, observando a atuação dos profissionais e procedimentos adotados;• Atender chamados das áreas, levantando junto ao usuário / solicitantando informações e dados que subsidiem a levantamento de necessidades, programação e cumprimento dos treinamentos técnicos para reciclagem dos usuários fornecedor, a apresentação forma...
HORIZONTE-MG.Como Analista de Requisitos, você será fundamental na compreensão e documentação das necessidades dos usuários internos, garantindo que os projetos de desenvolvimento, manutenção e sustentação das soluções de TI atendam empresa.Principais atividades: Coletar, analisar e documentar requisitos de negócios e funcionais de usuários customizações, ...
aulas.Integrar a equipe multiprofissional do Centro Especializado em Reabilitação, responsável pelo atendimento de usuários de diversas faixas etárias do território com necessidades envolvendo o processo de aprendizagem casos de pessoas com transtornos, dislexia, TDAH observar o grau de severidade de cada problema do usuário E até mesmo estratégias ao
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço - Suporte aos usuários na solução de dúvida e problemas - Execução das atividades de melhoria dentro Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade no atendimento Computação, Ciência da Informação,...
Prestar suporte aos usuários das ferramentas BI, através da orientação de utilização e fornecimento de Treinar os usuários na utilização das aplicações desenvolvidas e relatórios analíticos, possibilitando Contribuir para utilização das melhores técnicas, metodologias e processos para pleno atendimento das
desenvolvimento de fornecedores globais, com novas modalidades de contratação que permitam redução de custo;Atender referências técnicas do mercado para o escopo de serviço a ser contratado;Fornecer suporte metodológico aos usuários documentação técnica; Coletar e compartilhar as melhores práticas de Gestão de Contratos, atualizando os usuários melhoria em...
Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil;Outras atividades de atendimento
suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento
😊 Suas principais atividades serão:Apoio no atendimento dos incidentes e serviços de TI;Apoio na instalação Gestão de Ativos;Apoio no remanejamento e transferência de equipamentos através das Solicitações dos usuários
de adaptações no domicílio assim como na orientação dos familiares e cuidadores quanto ao manejo aos usuários ocupacional em diferentes aspectos, a partir de ações no nível primário em saúde, que visam capacitar os usuários seja ela física, cognitiva ou mental; • Identificar, avaliar e encaminhar em conjunto com a ESF os usuários e reuniões (estudo de caso...
oportunidades de compras.Conhece materiais e serviços utilizados pela Empresa e seus respectivos fornecedores;Atende Monta processos documentados;Acompanha desempenho de produtos ou serviços perante os requisitantes e usuários
Descrição: Prestar suporte presencial e remoto aos usuários; Acompanhamento e atendimento de chamados
corretiva em equipamentos de informática, instalação e configuração de softwares, suporte técnico aos usuários próprioOferecemos:- Salário compatível com a função;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Seguro de vida.Se você atende
Analista de Contrato Sênior com as seguintes atividades:* Treinamento do SAP Fieldglass para todos os usuários ao sistema SAP Fieldglass.* Revisar e atualizar a matriz de riscos do processo do SAP Fieldglass.* Atendimento
INFRAESTRUTURA E SUPORTE é o nosso profissional responsável pela manutenção da infraestrutura de tecnologia e atendimento processos tecnológicos.Assim, o Analista de infraestrutura e Suporte pode ajudar a melhorar os processos de atendimento Veja os desafios que temos pela frente:• Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários internos da navegadores, ...