R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões diretrizes da lei SAC;Ela...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Descrições das atividades:• Cumprir políticas institucionais do INTS;• Recepcionar todos os usuários que chegam à Unidade realizando o controle do fluxo nos corredores, organizando o atendimento e direcionando-os para os setores corretos;• Orientar os usuários sobre os serviços disponibilizados na Unidade por meio da correta informação e do
candidato selecionado será responsável por planejar e conduzir oficinas de artes manuais, oferecendo aos usuários de artes manuais que sejam acessíveis e inclusivas, considerando as necessidades e habilidades dos usuários expressão artística e a autoexpressão dos participantes;Adaptar as atividades conforme necessário para atender às necessidades individua...
desenvolvimento pessoal dos nossos usuários.Responsabilidades:Realizar avaliações iniciais abrangentes dos usuários Desenvolver planos de tratamento individualizados, que integrem intervenções musicoterapêuticas para atender às necessidades específicas de cada usuário, com foco na redução do estresse, no fortalecimento da autoestima técnicas musicais, como...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino ...
pelos profissionais de saúde, assegurando a correta identificação, dose e orientações de uso para os usuários atendidos no CAPS;Realizar a manutenção e organização da área de dispensação de medicamentos, garantindo discutindo casos e contribuindo para o planejamento e a implementação de ações integradas;Orientar os usuários ansiosos para receber candidatos...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento Realizar a preparação do...
O profissional selecionado será responsável por oferecer atendimento psicológico especializado a indivíduos Realizar avaliações psicológicas completas e contínuas para compreender as necessidades e demandas dos usuários promoção do bem-estar emocional, ao fortalecimento da autonomia e à melhoria da qualidade de vida dos usuários abordagem centrada na pesso...
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
Como Motorista APH, você conduzirá o resgate e a equipe para os atendimentos de APH, realizará atendimento pré-hospitalar aos usuários, bem como demais atendimentos que seja necessário de suporte ao usuário, realizar sinalização do local de atendimento com os materiais disponíveis na viatura (cones e lanternas
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento aos usuários mediante demanda operacional, garantindo o cumprimento dos parâmetros contratuais previstos
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender
Local de Trabalho: AD - ASSISTENCIA DOMICILIAR (Zona Sul São Paulo)200h mensaisResponsável por realizar atendimentos Elaborar os Protocolos de Atendimento, tendo como base as diretrizes do Caderno Técnico da SMS, consenso visando maior resolutividade das equipes da saúde da família e a identificação precoce de problemas dos usuários Identificar, avaliar e ...
Realizar diagnósticos preliminares para identificar a natureza dos problemas relatados pelos usuários do negócio visando manter sempre atualizada a documentação que poderá servir tanto para consulta do usuário quanto para um futuro atendimento com a mesma situação.
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender como procedimentos específicos;Coordenação da equipe de técnicos de segurança do trabalho;Garantia do atendimento completa em Engenharia;Necessário experiência em obras civis;Inglês intermediário;Conhecimento como usuário
Conhecimento básico no pacote office 365.Desejável conhecimento como usuário de software de gestão de técnicos em mecânica e automação, eletrotécnica.Experiência: Experiência comprovada na área de manutenção, atendimento às ocorrências de chamados emergenciais, atendimento a Ordens de Serviço de manutenções preventivas corretiva.Atribuições do cargo:• Exec...
registros contábeis de pequena complexidade decorrentes de chamados e orientados pelos demais analistas;• Atender às informações para áreas corporativas e usuários Internos ou decorrentes de aberturas de chamados;• Suportar o atendimento das auditorias (externas, Internas e compliance) no processo de fechamento, conciliação
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer
atividades:• Executar manutenções preventivas, corretivas e reparos em Elevadores Otis e Multimarcas;• Atender ocorram falhas que afetem perfeito funcionamento dos equipamentos;• Seguir os procedimentos de segurança, atendendo todos os critérios necessários para garantir sua segurança e a segurança dos usuários, bem como apresentar formação em NR10 e NR35;...
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender montagem industrial;Experiência em fiscalização de obras industriais ou portuárias;Conhecimento como usuário
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender técnico civil ou edificações;Vivência anterior na área de supervisão de projetos civis;Conhecimentos como usuário
.• Estar disponível para atendimentos e/ou viagens de acordo com a necessidade da programação.• Propor relacionamento com os clientes, seguindo as instruções, normas e exigências de cada instituição durante o atendimento .• Realizar treinamento e suporte operacional de usuários bem como prestar apoio remoto quando necessário .• Atender solicit...
local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento áreas parceiras, assim como elaborar ações voltadas para garantir a melhor experiência possível para os usuários da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em
emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo a participação na realização de simulados com atendimento a vítimas, plano cumprimento de requisitos e legislaçãoAssegurar a manutenção do sistema de combate a incêndio e de atendimento áreaRealizar testes de novos equipa...
em livro de visitas e entrega de etiquetas identificadoras;Controlar o acesso ambulatorial, pronto atendimento Clínica Médica e menor de 16 anos para UTI;Controlar o acesso de representantes ao setor de Pronto Atendimento ;Entregar senhas e orientar os usuários ao atendimento solicitado (Consulta Ambulatorial, Exames, Marcação anotação da plac...
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;• Contribuir para que as normas e procedimentos
Desenvolver software/soluções para atender necessidade dos departamentos em geral utilizando as plataformas Participar de levantamento de requisitos de sistemas e coleta de informações juntos aos usuários e stakeholders.Atuar
computadores e outros relacionados a TI.Experiência: Experiência consistente comprovada em suporte técnico a usuários necessidade da área;• Realizar manutenção corretiva e preventiva em microcomputadores Windows;• Realizar atendimento microcomputadores Windows;• Montar, instalar e configurar equipamentos de informática;• Prestar suporte aos usuários
textos para menus, botões, campos de formulários, etc.Estes conteúdos devem instruir a navegação do usuário pela interface;Se você atende a todos os requisitos acima e está ansioso para fazer parte de uma equipe
Como Operador(a) de Pedágio – Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência, você irá realizar atendimento dos usuários referentes ao pagamento do pedágio, Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio para atuar por turno (6h às 18h ou das 18h às 6h) Residir em Sonora/MSSerá diferencial ter atuado com atendimento
Permanente a fim de buscar o máximo de informações e técnicas possíveis para a melhoria contínua no atendimento ao usuário;• Auxiliar na montagem e desmontagem da Sala Operatória, e encaminhar adequadamente cada equipe, zelando pela boa comunicação entre equipes;• Manter ambiente limpo, seguro e organizado, para atendimento
Então queremos conhecer vc \O/#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas Local de trabalho: Alexandre Dumas O que nós estamos buscando (Requisitos):Desejável experiência com atendimento
Além disso, realizará suporte offline, sem contato direto com os usuários do aplicativo.Salário: R$ 1.320,00 SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com atendimento
melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras: Atender Capex, Opex, contratos, normas e políticas.Azure e Azure AD: Habilidade em implementar e administrar usuários
transição de materiais no sistema SAP garantindo que não exista pendencia por erros de movimentação dos usuários Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo excel.Conhecimento SAPSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
transição de materiais no sistema SAP garantindo que não exista pendencia por erros de movimentação dos usuários Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo diferencialSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda