R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de serviço e orientação aos usuários;- Treinamento de soluções de Engenharia de Dados e Inteligência Artificial Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração, incidentes, requisições e problemas)- Atender Power APPs, Serviços Cognitivos do Azur...
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões diretrizes da lei SAC;Ela...
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
informação da empresa, garantindo que os equipamentos estejam operacionais e funcionando eficientemente para atender às necessidades dos usuários finais. técnica, resolver problemas relacionados a hardware, software e rede, além de suportar dúvidas dos usuários
, Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários campanhas e ações promocionais; - Monitoramento do ambiente externo das marcas, mapeando interações com usuários ; - Levantamento de learnings e insights.Idiomas:Espanhol - Nível FluenteOutros requisitos: Atendimento
Descrição: Prestar suporte técnico a todos os usuários de rede da empresa, atender chamados, identificar cada setor; Registrar procedimentos de suporte técnico de TI efetivado junto aos setores e respectivos usuários
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento Realizar a preparação do...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa; Executar as atividades
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
Como Motorista APH, você conduzirá o resgate e a equipe para os atendimentos de APH, realizará atendimento pré-hospitalar aos usuários, bem como demais atendimentos que seja necessário de suporte ao usuário, realizar sinalização do local de atendimento com os materiais disponíveis na viatura (cones e lanternas
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento aos usuários mediante demanda operacional, garantindo o cumprimento dos parâmetros contratuais previstos
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço - Suporte aos usuários na solução de dúvida e problemas - Execução das atividades de melhoria dentro Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade no atendimento Computação, Ciência da Informação,...
de hardware, áudio e vídeo, reprografia e outros serviços, com objetivo de garantir um alto nível de atendimento notebooks etc.)Apoiar na execução das atividades relacionadas à atribuição de perfis de acesso aos usuários funcionais da empresa, a fim de apoiar na identificação das demandas em relação a TI corporativa e no atendimento demandas recebidas pela...
Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil;Outras atividades de atendimento
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender
você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio Completo;Pacote office intermediário;Experiência em atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar usuários na pesquisa, localização técnico, levantamento bibliográfico, acervo digital) visando a padronização dos serviços; Orientar os usuários conferir relatórios de mater...
INFRAESTRUTURA E SUPORTE é o nosso profissional responsável pela manutenção da infraestrutura de tecnologia e atendimento processos tecnológicos.Assim, o Analista de infraestrutura e Suporte pode ajudar a melhorar os processos de atendimento Veja os desafios que temos pela frente:• Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários internos da navegadores, ...
time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para um (a) Líder de Equipe - Relacionam...
Descrição: Realizar a prospecção de vagas em empresas parcerias para usuários e egressos dos programas de dados de potenciais clientes da base para prospecção e vendas de produtos, serviços e projetos;• Atender
Descrição: Atendimento aos aprendizes, familiares e empresas atuando como intermediador e mediador das elaboração de relatórios mensais dos indicadores do Programa de Aprendizagem e dos projetos nos quais os usuários
Descrição: Atendimento aos aprendizes, familiares e empresas atuando como intermediador e mediador das elaboração de relatórios mensais dos indicadores do Programa de Aprendizagem e dos projetos nos quais os usuários
Cadastro das Admissões no sistema ADP, emissão dos crachás, envio dos dados para Alemanha liberar ID de usuários (SAP), - Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos - Conhecimento em Pacote Office;- Conhecimento no Sistema ADP;Se você se identifica com essa vaga e atende
local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento áreas parceiras, assim como elaborar ações voltadas para garantir a melhor experiência possível para os usuários da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em
que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços técnicos, compras de materiais essenciais para o atendimento o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atendimento aos usuários - suporte aos sistemas corporativos;Correção de defeitos e
melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras: Atender Capex, Opex, contratos, normas e políticas.Azure e Azure AD: Habilidade em implementar e administrar usuários
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários