R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento aos usuários mediante demanda operacional, garantindo o cumprimento dos parâmetros contratuais previstos
documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer suporte aos usuários check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
Planejar e controlar a produção de acordo com a programação estabelecida atendendo aos padrões, volumes vendas, como sazonalidade e flexibilidade em conjunto com o cliente, objetivando melhores resultados e atendimento - Atuar junto ao time de compras para que as entregas das programações de materiais sejam atendidas Produção ou demais áreas afins; • Sóli...
local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento áreas parceiras, assim como elaborar ações voltadas para garantir a melhor experiência possível para os usuários da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em
garrafas e embalagens de BOPP e PET para merchandising contrata Executivo de Vendas nível pleno, para atender plano de vendas;Identificar os diversos níveis dentro do cliente no processo de venda (Receptores / Usuários
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento
ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio em cada etapa, incluindo a experiência do usuário eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços técnicos, compras de materiais essenciais para o atendimento o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários