R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail Superior cursando ou completo;Ter experiê...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestará atendimento diferenciado e de excelência aos Gerentes das Agências de Banco sobre as solicitações dos usuários dos serviços bancários.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar os atendimentos Realizar cotações de equipamentos periféricos;Encaminhar chamados simples, como criação e cancelamento de usuário acesso.Requisito...
time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para um (a) Líder de Equipe - Relacionam...
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais para atender
Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade.Atender de forma #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: O Expert será responsável realizar atendimento receptivo (VOZ fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda;Durante o atendimento o consumidor, resolver os problemas e dir...
Então queremos conhecer vc \O/#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas Local de trabalho: Alexandre Dumas O que nós estamos buscando (Requisitos):Desejável experiência com atendimento