R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos Configuração, disparo e acompanhamento de comunicação nas ferramentas da agência;Suportar a comunidade de usuários
profissional que irá estabelecer relacionamento com empresa parceira, em busca de vagas de emprego para os usuários dos programas da Rede Cidadã.• Realizar atendimento com excelência, atuando como Agente de Solução;• encaminhamento e contratação do Projeto;• Realizar mapeamento e prospecção de vagas para encaminhamento dos usuários ;• Interface junto aos t...
empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP.
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento às regiões da BA, PE
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento
relação de equipamentos e insumos necessários para compra ou manutenção para realização de atividades;Atender alunos, funcionários e usuários, apresentando os laboratórios de comunicação e tirando possíveis dúvidas