R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Criar e manter documentação detalhada do projeto, incluindo manuais de usuário, guias de instalação questões relacionadas à documentação.Desenvolver materiais de treinamento e guias de referência para usuários Incorporar feedback dos usuários finais e da equipe de projeto para melhorar continuamente a documentação projeto.Comunicar-se eficazment...
.• Configurar sistemas SAP para atender às especificações do cliente, garantindo o alinhamento com as melhores práticas do setor.• Apoiar os usuários finais mediante sessões de treinamento e assistência
.• Configure sistemas SAP para atender às especificações do cliente, garantindo o alinhamento com as melhores práticas do setor.• Apoie os usuários finais através de sessões de treinamento e assistência
médias diárias, conciliando com o giro diário e controlando entradas e saídas, visando garantir o pleno atendimento dados.Conduzir e implantar projetos, inclusive com equipe multidisciplinar, buscando viabilidade, satisfação do usuário
transição de materiais no sistema SAP garantindo que não exista pendencia por erros de movimentação dos usuários Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo excel.Conhecimento SAPSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
Como Operador(a) de Pedágio – Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência, você irá realizar atendimento dos usuários referentes ao pagamento do pedágio, Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio para atuar por turno (6h às 18h ou das 18h às 6h) Residir em Sonora/MSSerá diferencial ter atuado com atendimento
transição de materiais no sistema SAP garantindo que não exista pendencia por erros de movimentação dos usuários Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo diferencialSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer suporte aos usuários check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...